Imagem

O que é a Mei???

Olá Princesas… image

Elas nasceram para reinar. Esse foi e continua sendo o projeto de Deus para suas princesas. Independente da sua classe social, etnia, físico ou intelecto. Conheça o projeto e como temos trabalhado.image

A Mei não se limita em apenas ser uma marca. Ela é um projeto que se move para o resgate da identidade feminina, identidade que o próprio Deus quem deu.

Toda esse ideia sonhada por Deus foi compartilhada com Edilma Santos.

 image

image

Primeiro, um amor sem precedentes pela China. Um país de mulheres sem espaço. Mulheres reféns da “Lei do filho único”. A cada menina gerada, um abandono, uma orfã ou simplesmente mais um aborto.

image 

Ver a foto de uma menina recém nascida morta jogada na calçada e o sonho de ser mãe adotiva, se misturaram em um único sentimento de luta por essas meninas e tantos outras mulheres que ainda não conhecem suas reais identidades.

Mei significa Bonita em Mandarim… Seja feliz… Seja Mei

image

Beijo e Tchauuuuu

7 comentários sobre “O que é a Mei???

  1. Edilma, admiro seu trabalho, te acompanho desde o início do Jeová Nissi, amo suas musicas, falam de uma maneira impar comigo, sua voz e estilo musical me cativam, além de ver o proprio Deus agindo atravez da sua vida, a cada conqusita sua eu me alegro mto, sei qe nao me conhece, mas vir aqui e ver os caminhos qe Deus esta traçando p sua vida, quao cuidadoso Ele é, de abençoar os seus com o melhor, desejo qe seu novo caminho cuidando da identidade qe tem sido tao perdida nessa sociedade qe é das mulheres seja tremendo, vibro a cada novo post seu!!
    A propósito, cortei meu cabelo e fiz permanete esse ano, passei a minha vida inteira fazendo progressiva –‘ E QUER SABER? ESTOU ME AMANDO!! Õ/ seu video das princesas cabeludas me estimulou a cuidar mais ainda dele..
    Obrigado por tudo. Por ser exemplo, por ser criativa, por ser feliz, por dar a ‘cara a tapa’, por se deixar ser usada, enfim, obrigada 🙂

Deixe um comentário

