Entre Irmãs

Oie suas Lindezasimage

Você tem irmãs??? Irmãos???
Muitas pessoas tem, mas infelizmente é como se vivesse com um estranho dentro de casa. Podem ser inúmeros fatores como brigas por ciúmes, inveja, diferença de pensamentos e até coisas bem mais graves. Existe ainda um motivo que acho ser bem cruel. O ORGULHO!!! Quando entra o orgulho na história o negocio fica tenso.

Orgulho
“Orgulho é um sentimento de satisfação pela capacidade ou realização ou um sentimento elevado de dignidade pessoal. Em Português a palavra Orgulho pode ser vista tanto como uma atitute positiva como negativa dependendo das circunstâncias. Assim, o termo “pode” ser empregado de manieira errada tanto como sinónimo de soberba e arrogância quanto para indicar dignidade ou brio.”

http://pt.wikipedia.org/wiki/Orgulho

Quando eu falo do orgulho aqui não estou falando do bom orgulho, igual aquele que dizemos a outro – Tenho orgulho de você!!!
Quando me refiro a orgulho digo da dificuldade de se dobra, de voltar a trás, de reconhecer erros, de se humilhar.
O orgulho tem sido o palco onde muitos tem feito seu discurso. E por causa dessas coisas muitas vezes relacionamentos que eram pra ser lindos, se tornam insustentáveis.
Bom Lindinha o que posso dizer é que um dia pra que algo aconteça, alguém tem que ceder. Talvez você venha perdendo dias lindos com seus irmãos, pais, amigos e etc. Por causa desse bichinho, mais chato que pulga, chamado orgulho. Estender a mão e pedir perdão, pode ser o primeiro passo pra uma vida cheia de bons momentos. Por q não começar por você??? #FicaADica

Esse domingo tive um dia MARAVILHOSO com minha irmã mais nova rsrsrs ela é hilária.
Cresci cantando com minhas irmãs e quero apresenta-las a vocês. Espero que gostem do video e da música!!!

imageAhhh só pra não esquecer… Seja feliz com seus irmãos. Um dia algum pode ir embora. Se casar. Mudar de cidade. Crescer e tomar outros rumos. Se não aproveitar agora, pode se arrepender. Se já estão longe, nunca é tarde pra recomeçar. Faça uma ligação, diga que os ama. E se você não tem irmãos, faça isso com parentes, amigo. Seja muuuuuuitoooo feliz!!! Só uma pessoa humilde o suficiente pra perdoar e pedir perdão pode se tornar Gente Grande!!!

image image

image

image

image

Beijo e tchauuuuu!!!

4 comentários sobre “Entre Irmãs

  1. Que saudaaaade que me deu das minhas irmaaaass!!! (2 por parte de pai, no qual nao convivi MUIIITO, mas as amo pracaramba!! e minha outra gatoona que viveu sempre comigo!! Até janeiro do ano passado.. aki na europa mas agr voltou pro Brasil! Ahhh como é bom ter irmaaaossss!!!! 😀 .. Edilma que Deus continue abencoando vcs.. sempre sempre!!!

Deixe um comentário

