Sessão de Fotos / Makeup Iniciante

Oieeee Lindonaaaaa

Você sabe se maquiar??? Se não, vamos aprender juntas. Se sim, vamos trocar figurinhas!!!
Eu fiz uma sessão de fotos pra minha Identidade Visual, que foi muito legal. Quem faz a Identidade Visual é o Wesley Rocha.
O dia da sessão foi um dia tão legal. O clima estava bem gostoso. Comigo foi o André Brito (assessor) que faz minha agenda, Felipe Moraes (fotografo), que é ótimo, muito simpático e me deixou bem a vontade e Wesley Rocha (design).
Fizemos as fotos em Campinas, lugares lindos. Me diverti muito!!!
Interessante que Deus nos conhece muito bem. Ele sabe direitinho do que gostamos, e também gosta de nos ver felizes. Eu gosto muito de fotos, então recebi de presente de Deus essa sessão de fotos.
Bom meninas, eu mesma fiz minha makeup, por que queria que ficasse o mais natural possível. E usei roupas também que já tinha.
Eu aprendi um pouco a me maquiar assistindo Tutoriais de Makeup no YouTube. Eu gosto muito de maquiagem, me maquiar e maquiar meninas. Sempre tive vontade de ensinar um pouco do que aprendi tanto no YouTube, quanto treinando com pessoas que me ajudaram muito, gente feraaaaa. Chegou a hora huhuuuu \o/
Espero que com esse video você consiga aprender um pouquinho, e se tiver duvidas é só perguntar aqui em baixo. Se eu ñ souber responder, vou perguntar e vamos aprender juntinhas ta bom?
Vou deixar algumas fotos aqui!
Espero que vocês gostem. Não se esqueçam que são Lindas Princesas. Amotu!!!

copy-image3.jpg

image

image

image

image

image

image

image

Beijo e tchaaaaauuuuuuu

5 comentários sobre “Sessão de Fotos / Makeup Iniciante

Deixe um comentário

