Cuidados com a voz

imageOlá gente boaaaaaa!!!

Eu amo cantar. E  poder cantar é realmente um presente de Deus. Como presente, quando ganhamos queremos usar e cuidar com carinho. Assim é sua voz. É muito importante cuidarmos da Voz.

Existem muitas coisas importantíssimas no cuidado com a voz. Talvez você não cante, mas fale bastante, ou trabalhe usando muito a voz. Quero te incentivar a começar hoje, agora e já a cuidar dela.

A primeira coisa que quero destacar com você é o relaxamento. Sim, relaxar por mais q pareça uma cosa facil, não é tão simples assim. Vivemos em um tempo de tanta correria e preocupação, que até relaxar é um pouco complicado.

Dicas

1) Ore ( Isso mesmo. Diga ao Senhor pra te ajudar a descansar. I Pedro 5:7  Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós)

2) Deite no chão ou se sente bem confortável  e não faça nada por 5 minutinhos

3) Faça alguns exercícios simples de relaxamento no pescoçoimage

Muito bemmmmm!!!

Em breve volto com mais post de Cuidados com a voz e mais discas pra você soltar a voz.

 

Quero deixar algumas fotos de amo quando estou com a bocona bemmmm aberta kkkkkk

image

image

image

image image

Beijo e tchauuuuu

16 comentários sobre “Cuidados com a voz

  1. Mããeee adoreeei!! Deus estava me falando esses dias p eu começar a cuidar da minha voz mesmo se não eu não vou aguentar!! chegou em ótima hora seu blog!! to morrendo de saudades de vc! tudo que eu aprendi com vc no KC foi tremendo na minha vida, e estava precisando justamente de um reforço p lembrar de tudo!! obrigadaa!! saudadees demais! Deus te abençoe muito!

  2. Oiiiii Edilma,lembra de mim a Drika??Pois é nossa vc está muuuuito perto de ser perfeita em vídeos como a Taci a Niina(Bruna) e a Fabi ❤ Bjssss

  3. Oiiiii Edilma eu tava um pouco parado mas graças adeus voltei pro meu lugar amo louvar
    sempre estou te ouvindo e espero encontrar cm vc um dia ainda …
    fico as vezes muito nervoso ao cantar ate que esse tempo nao to bem tranquilo
    mas gostei da dicas …fica na paz ..

  4. Cuidados com a vóz!! algo que eu estou precisando ter.. rsrs’ pois nas correrias do dia a dia, indo para o ensaio de louvor, e logo depois o culto, acabom por esquecer ne?! Maaas, como sempre.. otimas dicas amiiiga!! um SUUPER beijoooo pra ti!!! ainda sonho em louvarmos juntas um dia! 😀

Deixe um comentário

