Meu feriado e My Dad

image

Toooooo aquiiii GEnte, sumi não!!!

Estava viajando, então ja sabem, difícil pra postar.
Que saudade monstruosa de boa de vocês minha gente.
Me contem tudo. Como estão sendo seus dias? Hein? Hein???

Passando pra compartilhar um pouquinho do meu feriado com vocês, e algo que gosto muito de fazer. Sair com meu Papai. Não importa onde vamos, é sempre muito bom estar com meu Pai.
Sempre fui muito Amiga do meu Pai. Compartilhamos de muitas coisas juntos.
Sabe aquele Pai que você viu em filmes? Aquele que conta historinha pra filha dormir, beijinhos e orações da beirada da cama. Esse é meu Pai. Tenho imensa alegria de contar isso. Amo meu pai.
Infelizmente muitas meninas hoje não tem carinho, comunhão, intimidade com seu pai. Muitas não o respeita. E se você é uma dessas pessoas, não sei por qual motivo, pequeno ou grande, não importa minha Flor. Também não estou aqui pra te julgar, mas pra dizer que os dias passam muito rápido. E você pode estar perdendo preciosos dias com seu pai.
Muitas não tem Pai, ou seu pai é ausente. O que acontece muito é que transferimos a referencia que temos de pai para com nosso Amado Deus. Não importa se seu pai é bom ou ruim, Deus é muito maior. Por mais maravilhoso que meu pai possa ser, ele jamais poderá me amar e completar como Deus me ama e me completa. Por isso não importa se seu pai te deixou, ou se é mau com você. Seu Pai eterno não te deixa e só quer o seu bem. Se você ainda não o conhecer, precisa conhecer.
Você que tem seu Pai e talvez não esteja em um bom relacionamento com ele, nunca é tarde pra recomeçar. Seja ousada, corajosa. Caminhe mais uma milha com ele. Você vai ver que vale a pena!!!

Espero que gostem das fotos e do video!!!

Ahhhhh delicia de coisa boa demais da conta que estar por aqui compartilhando com vocês. Uffa, falei!

image

image

Beijo e Tchau 🙂

Deixe um comentário

