Meu Look & Coisas que Amo

image

Oie Gatíssimas kkkkk

Ehhhh coisa boa que é dar umas passeadas. No Domingo eu sai com meu Pai, minha irmã e meu cunhado. Tempo gostoso que passamos juntos. Finzinho da tarde fui ao “Chiquinho Sorvetes”. Gente, sou Doidinha por sorvete.
Quero te incentivar a aproveitar mesmo todas as oportunidades. Quando for sair, ria muito, faça outros rirem, seja feliz!!!
Quando você sorri Deus te olha e sorri junto, por que é prazeroso pra Deus te ver feliz!

Chiquinho Sorvetes http://www.chiquinho.com.br/

Face https://www.facebook.com/ChiquinhoSorvetes?ref=ts&fref=ts

Meu Look

Calça: Preta Cambus
Blusinha: Estampa de animal (Presente da Maninha)
Jaqueta: Couro sintético Roxo (Presente Loja da minha Amiga Hime Guarulhos)
Bolsa: Lateral Preta (Presente de Titia)
Sapatilha: Rosefini  Rosa forrado de Renda (Presente)

 

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Beijo e tchau 😉

6 comentários sobre “Meu Look & Coisas que Amo

  1. Chiquinhooooooo!!! Lembro sua cara qnd levamos um pra vc mata sua vontade kkkkk muito top aquela noite!! Saudadesssss enormessss!!!bjssss

Deixe um comentário

