#FicaDica Makeup Iniciante Produtinhos

imageOoooooieeeeeee gente bonita pra chuchu kkkk

Estou empolgadíssima pra papear com vocês. Quem ai gosta de maquiagem levanta o braço \o
Algumas moçinhas ai até gostam mas dizem bem assim 😦 Puxa Edilma eu nem sei maquiar, ou dizem assim 😦 aiiiiii maquiagem é tão caro!!! Preciso concordar que algumas maquiagens não são mesmo baratas. Por isso eu estou aqui pra te dar umas dicas Amigas kkkk.
Quero começar falando de uma vizitinha que eu fiz a loja “Quem Disse Berenice?”. Nome legal né??? Pois é! Essa loja é do mesmo grupo da Boticário. Fiquei com muita vontade de conhecer. Essa loja pra quem mora no interior de São Paulo, tem uma lá no Shopping Iguatemi Campinas. Muito linda a Loja, e fui muito bem atendida pelas meninas.
Sem delongas!!! Gostei muito dos produtos por que tem uma ótima qualidade e preço não muito caros, claro que mais caros que alguns produtos de farmácia.
Pra você que quer começar a usar maquiagem, quer começar a conhecer produtinhos, fica ai a dica dessa loja. Você vai poder ver no video cada produtinhos.
Muito bem, muito bem… Bem-vindas a serie #FicaDica Makeup Iniciante. Se você tiver alguma duvida deixe aqui nos comentários. Em breve teremos mais vídeos dessa serie feita todinha pra você que quer começar e essa brincadeira.
Vou deixar aqui o link da Quem Disse Berenice? Virtual pra você que não é de São Paulo.

Espero que gostem e vamos lá!!!

https://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/bemvindo.aspx?gclid=CP7S4Yba8LgCFUFyQgodDRQA7g

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Beijocasss e Tchau 😉

4 comentários sobre “#FicaDica Makeup Iniciante Produtinhos

  1. o lápis de olho a prova dagua da “quem disse berenice” é incrivel! usei no culto mais chorante de todos, me acabei, pulei, suei, chorei.. e ao fim do culto a make dos olhos ainda estava intacta 🙂 tambem recomendo

Deixe um comentário

