Sonhos! Você tem? Cursos

Oieeee image

Preciso te perguntar. Você tem sonhos? Com certeza tem. E as vezes você acha que não vão se realizar. Talvez até tenha pensado que seu sonho é grande demais, ou pequeno demais pra Deus se importar. Não se engane minha Linda. Não existe sonho grande demais, que Deus não possa realizar, ou pequeno demais, que seja insignificante a ponto de Deus não se importar. Deus te ama, e não existe uma areazinha se quer da sua vida que ele não se importa. Ele vê cada detalhe. Se importa com tudo. O que você precisa fazer é perguntar pra Deus se esse Sonho agrada o coração dEle. Jó 42:2 “Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.” Entende? NENHUM!!! Precisamos entender que nós não sabemos o que é melhor pra nós, mas Deus sabe. Como diz a canção que canta Mariana Valadão “Deus sabe o que é melhor pra mim.”

Muito feliz, por que realizei um sonho, que por mais fosse pequeno, não era insignificante pra Deus kkkkk. Fiz 2 cursos de Makeup huhuuuuuuu. Quero fazer mais.
Esses cursos eu fiz na Contem1g. Fui acompanhada da minha amiga Carol Pêssoa. Fomos muito bem recebidas. A moça que me deu os cursos foi uma fofa, a Giovana Vasconcelos, que pra você ve como Deus cuida de detalhes, ela é descendente de orientais, amooooo. Vou deixar o Link dela aqui do canal do Youtube! Super beijoca Gi!!!
http://m.youtube.com/channel/UCJ37P34xhTyTIEKabg7T0nQ
Quero compartilhar com você o resultado do último curso. Espero que gostem!!!

image image image image image image

image

image

image

Quero compartilhar com vocês também minha irmã Aline, respondendo a TAG Makeup em 3 minutos. Divirtam-se!!!

Beijo e Tchau 😉

Deixe um comentário