Resenha: Avon e Boticário

Oieeeee…

Você gosta de batons? Eu estou aprendendo a gostar kkkk. Com essa vida de Gloss nos esquiemos as vezes dos batons, que são uma opção muito boa.
Estamos numa onda de batons mate, e confesso que gosto dessa textura. Gosto muito de batons Nude e esses da Avon tem vindo com cores lindas. Suaves!!!. O Nude Elegante (2) me surpreendeu com uns bilhos que ele tem, bem discretos, mas fazem total diferença.
Quero fazer essa resenha de batons que tenho gostado muito e não são caros.
Espero que curta.
Deixe sua opinião e os batons que vc tem gostado aqui nos comentários.

image

image

image

image

image

image

Nessa foto aqui a baixo estou usando o baton Boticario Intense Pop Colors Love 156 (3). Efeito mate, confesso que tem sido o preferidinho kkkkkk

image

Beijo e Tchau 😉

2 comentários sobre “Resenha: Avon e Boticário

Deixe um comentário

