Série Músicas da minha vida

imageOieeee…
Existem pessoas que tem musicas para fases da sua vida. Pensando nisso eu queria compartilhar com vocês uma música que sempre me acompanhou em momentos difíceis.
E você? Compartilhe a canção que você é ministrado em momentos difíceis.

Super Beijo e Tchau 😉

16 comentários sobre “Série Músicas da minha vida

      1. Uma das musicas:

        http://letras.mus.br/zilanda-valentin/com-cristo-entre-as-estrelas/#selecoes/2528677/

        No Céu

        Zilanda Valentin

        Quando vierem os dias de tribulações
        Eu não vou chorar porque
        Eu sou de Jesus sim e para o céu irei
        No céu, no céu, eu hei de cantar
        Aleluias ao grande rei
        Quando findarem as lutas e as tristezas
        Aqui não vou ficar porque
        Eu quero é viver lá no céu com meu Jesus
        No céu no céu eu hei de cantar aleluias ao grande rei.

        Bjs

Deixe um comentário

