Look do Dia com Letícia Duarte

imageBom dia gente elegante, chic de doer a espinha!!!

Feliz feliz de mais! Hoje quero apresentar o look do dia com a Mei Letícia Duarte de Poá São Paulo. Uma Princesa linda, muito divertida, espontânea.
Amo conhecer Mei’s espalhadas Lindocas.

Meu desejo é que vocês entendam que esse blog foi feito pra vocês. A cada dica cada look, pensando em ajudar, e compartilhar coisas deliciosas do nosso mundo feminino. Feito com tanto carinho pelo Criador Amado.
Que possamos com mais essa Mei aprender que um sorriso faz diferença!!!
Confiram o Look!!!

image

“Bom, pra começar meninas , princesas do Senhor. Meu nome é Letícia e tenho 14 anos. Essa roupa eu comprei na loja J&L modas, eu gosto muito dela, da pra ir pra Igreja.. Ela é confortàvel e veste super bem! Da um caimento no seu corpo super lindo e você arraza com ela em qualquer lugar que você for.” Letícia Duarte

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

É isso meninas!!!
Espero que tenham gostado mais que algodão doce!!!
Beijo e Tchau 😉

3 comentários sobre “Look do Dia com Letícia Duarte

Deixe um comentário

