Músicas da Minha vida: Composição

imageBoa noite gente Linda???
Eu amo ouvir história de vida das pessoas, e você?
Parece que nos sentimos parte do mundo, normais, não é verdade?
Quero compartilhar uma história minha com vocês.

Você já passou por momentos difíceis? Tenho certeza que sim! E por momentos que vão além de difíceis? Momentos que você pensa que de lá não vai mais sair. Sua vontade é que um buraco se abra e a Terra te engula, ou no mínimo, as coisas se resolvam daqui a 5 minutos. Realmente parece que não vamos suportar.
Eu já passei por alguns momentos assim.
Algumas pessoas se trancam, outras reclamam, outras choram, outras descontam em quem está próximo. Cada pessoa tem uma reação e não podemos julga-lá.
Eu simplesmente estava devastada. A única coisa que podia pensar é: Eu sei quero Senhor é por mim. Ele fará a vontade dEle. Independente de qualquer coisas, a vontade dEle sempre será melhor que a minha!!!
Eu estava sozinha de madrugada e orando. Quando umas palavras começaram a sair da minha boca. Era minha oração se transformando em canção. Não sei se todos sabem, mas eu não toco instrumento nenhum, e minhas musicas todas são feitas assim, sem acompanhamento instrumental algum. Claro que dificulta, mas também me mostra o quanto depende inteiramente de Deus!
Entre lágrimas e melodias surgiu a canção “Gritarei”
Esse era realmente o grito do mais profundo que tinha em mim. Não conseguia mais falar, só chorar e sussurrar minha canção pra Deus.

Talvez você já se encontrou ou se encontra em algum momento assim. Quero te dizer que se a garganta aperta, e um grito parece ser o escape, a forma de liberar essa dor. Te digo que seu grito com certeza será ouvido. O mundo todo pode não entender sua causa, sua dor. Você pode estar errado, ou correto, com razão ou sem razão. Do que adianta? Eu entendi e aprendi que: “Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.” Isaias 64:6
Do que adianta nossas verdades se o único que detém toda a verdade é Deus.
Quer ficar do lado certo? Fique do lado de Deus! Ele NUNCA erra!!!

Quer compartilhar enfim a canção com vocês!!! É a primeira vez q a compartilho.

Beijo e Tchau 😉

4 comentários sobre “Músicas da Minha vida: Composição

  1. Absuuuurdo de beleza.
    Lindona, mesmo de longe to aqui em Fortaleza sempre ligada e torcendo por você…
    Parabéns pelos dons que o Paizao te deu, e que você cuida tão bem e docemente.
    Entre lágrimas e melodias surgiu “Gritarei”, ne? Pois chega aqui ❤ em forma de um balsamo para nossos "dodois".
    Deus te abençoe muitão, sua fofa! Amamos muito você!!

Deixe um comentário

