Look do dia

image

Olá

No look do dia de hoje quero apresentar pra vocês uma opção de roupa para um passeio. Roupas com custo mais em conta. Não tenho medo de experimentar roupas mais baratas. Você se surpreender e encontrar coisas muito lindinhas.

Essas roupas encontrei por acaso kkkk. Cada peça tem uma história!

Camiseta: Estava andando na cidade que moro (Nova Odessa), procurando uma mala pra comprar. Passei em frente de uma loja chamada Faccione. As roupas nessa loja costumam não ser muito baratas. Pra minha surpresa, da porta eu vi na arara escrito, PROMOÇÃO R$10,00 kkkkk. Vi essa camiseta e pensei: MENTIRAAAMENTIRAAAA!!! Kkkkkk. Fiquei feliz, por que ja fazia tempo que queria uma camiseta com estampa como essa!

Calça Jeans: Estava numa cidade aqui próxima (Americana), com minha mãe. Estávamos procurando tecidos pra fazer as batinhas Mei. Passamos em frente da Loja Marisa e minha mãe disse: Filha, entra um pouquinho ai enquanto vou no banco! Confesso que queria muito uma calça jeans, mas quando vi os modelinhos micro que tinha má loja, uai, pensei que não ia achar nada. Além disse também queria muito uma bermuda estampada. Quando encontrei a bermuda estampada não acreditei. Os tamanhos estavam MARAVILHOSOS kkkk. Fiquei animada e fui pra segundo piso. Lá tinha uma seção de roupas Pus size! Para a minha alegria lá estava essa calça jeans kkkkk, do jeitinho que queria e procurei taaaaaanto. Ela tinha estandarte de bicho e spikes. Por R$ 70,00. Não tão barata assim, mas valeu a pena. Então você que é assim GG como eu, #ficadica Marisa.

Colete Verde: Estávamos fazendo aquela limpa nos guarda-roupas. Importantíssimo doar roupas que você não usa mais! Isso não quer dizer roupas velhas tá???? Minha irmã disse: Puma (apelido), eu quase não usei esse colete. Minha mãe o comprou em São Paulo, não sei quanto custou, mas sei que foi baratinho.

Sapato: Ganhei na Europa. Foi comprado em uma loja popular por 3 euros.

Acessórios: pulseira Mei
Anel (loja de rodoviária)

image

image

image

image

image

image

image

Amoooo estar aqui com vocês!!!

image

Espero que tenham gostado!!!

Beijo e Tchau 😉

4 comentários sobre “Look do dia

Deixe um comentário

