Look do Dia Romance no ar

imageOlá meninas
Quem é romântica, levanta a mãozinha ai!!! O/
Eu sou muito romântica. E hoje quero apresentar pra vocês idéias de looks românticos.

Nós temos uma natureza romântica. Infelizmente o tempo foi passando e parece que perdemos um pouco disso. As roupas foram ficando mais apertadas, mais curtas, mais complicadas kkkkk. Você não acha que poderíamos resgatar em nossas vidas esse ar romântico e feminino?  Não importa sua cor,peso ou classe social. Você pode ser linda e romântica.
Vamos lá aos looks???

Espero que gostem!!!

image

image

image

image

image

image

image

image

image

E se você pensou assim: Mas Edilma eu não tenho vestido, nem tenho roupas assim. CALMA!!!
Quero te mostrar uma opção. Você construir seu look com coisas simples. Nessa foto a baixo você pode ver que tem calça jeans e um lenço super romântico. Outra coisa que você pode fazer é utilizar acessórios que dê esse ar romântico. Até mesmo uma sapatilha. Se jogue na criatividade!!!

image

image

 

image image image image image image image image image

Você que é mais ousada, e gosta de coisas diferentes, Se delicie com essas fofuras!!!

image

E você que é assim GG como eu e ja pensou: Puxa nem tem assim pra mim! Tem simmmm… Tem romance pra todas. Olha que looks lindo nos deixando simplesmente Lindas!!!

image

image

image

image

image

Espero que vocês tenham gostado Lindonas. Se gostaram, deixem seu comentários aqui.

Beijo e Tchau 😉

3 comentários sobre “Look do Dia Romance no ar

Deixe um comentário

