TAG Maquiagem vendada

Oieeee

Estou rindo até agora com a TAG que respondi com minha irmã!!!
A TAG funciona assim. Você escolhe alguem pra te maquiar, ou você maquiar alguem. Porem o que parecida ser facil fica complicado, por que a pessoa que vai maquiar tem que estar de olhos vendados. E ai? Você aceitaria ser maquiada por alguem com os olhos vendados.
A parte mais engraçado para mim foi ver a cara da minha irmã no final do video.
Então chega de blá blá blá e vem se divertir!!!
image

image

image

Eu desafio vocês!!! E ai quem tem coragem???
Hahahahahaa espero que tenham gostado.

Beijo e Tchau 😉

4 comentários sobre “TAG Maquiagem vendada

Deixe um comentário

