Playlist da semana

imageOlá
Você gosta de música? Você é daquela pessoa que escuta a mesma música um tempão??? Bom, eu sou!

A música me acompanha em muitas coisas. Quando vou caminhar amo ouvir belas canções. Resolvi então compartilhar com vocês canções que escuto e creio que podem ser legais para vocês também.

Na Playlist dessa semana selecionei canções de Os Arrais. Confesso que faz pouco tempo que me apresentaram e estou gostando pra valer.

Espero que gostem!!!

image

image

Não Fale
Os Arrais

Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina
Não fale que o encontra nas suas ondas de fé e não na palavra, não na palavra
Que falta hoje é fé na palavra, que muda quem eu sou não deixa nada
Amando o que é de Deus deixando o mal que tanto amei

Pois se tenho a Cristo tenho a verdade, sim
No ‘assim diz o Senhor’ e não no ‘eu acho que’

Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina
Não fale que o encontra nas suas ondas de fé e não na palavra, não na palavra
Que mais há hoje é graça sem juízo, que traga amor e paz sem compromisso
Seguindo tradições de homens não de Cristo

Pois se tenho a Cristo tenho a verdade, sim
No ‘assim diz o Senhor’ e não no ‘eu sinto que’

Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina
Não fale que o encontra nas suas ondas de fé e não na palavra, não na palavra

A Voz
Os Arrais

O sozinho e ferido, cansado e faminto que estão no escuro
Em terras longínquas e mares distantes, a luz ressurgirá
Pois Ele é a voz que fala ao coração
Sobre esperança e um futuro além do que se pode ver
E o Reino vem aos que esperam o Desejado das nações
Em Seu nome a terra treme
O reino vem

O exaltado e rico, arrogante e orgulhoso que estão no escuro
Em mansões construídas no abuso do pobre, a luz ressurgirá
Pois Ele é a voz que fala ao coração
Sobre esperança e juízo além do que se pode ver
E o Reino vem aos que não esperam o Desejado das nações
Em Seu nome o inferno treme
O reino vem
Pois Ele é a voz que fala ao coração
Sobre esperança e um futuro além do que se pode ver
E o Reino vem aos que esperam o Desejado das nações
Em Seu nome a terra treme
O reino vem

17 de Janeiro
Os Arrais

Eu olhei a tristeza nos olhos e sorri
Mesmo quebrantado pela vida que escolhi
Da janela eu vi
Cada estação fugir

Como as árvores eu permaneço no mesmo lugar
No outono, no inverno, eu espero primavera chegar

Da estrada eu quis
Retornar pra onde parti
Da distância avistei a alegria e a esperança
Das migalhas que desperdiçamos, faremos jantar
Eu voltaria atrás
Pra tentar me avisar

Que o caminho será escuro
Mas que Cristo é a luz do mundo
Deixe Ele te falar quem você é
Que a Palavra te desfaça
Que te afogue em Sua graça
Só a cruz esconderá quem você não é

Eu olhei a tristeza nos olhos

Esperança
Os Arrais

Que miserável homem que sou, que me tornei
Mendigo o pão que antes sobrava e que era meu
No desapontamento a esperança nasce
E vivo o presente independentemente do que passou

Pois se tudo mudou
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti
Se tudo mudou eu abro as velas da embarcação
Na esperança que pela manhã
Avistarei o porto onde te encontrarei

Como um refugiado deixando seu país
Fugindo pela noite sem conseguir dormir
Confiando na promessa que o pranto toma a noite
Mas logo vem o dia, e gritos de alegria ecoarão!

Se a chuva me alcançar e o barco revirar
Que eu acorde em terra firme lá

Espero que tenham gostado!

Tenham um dia lindo!

Beijo e Tchau 😉

2 comentários sobre “Playlist da semana

Deixe um comentário

