Corpo ideal!?

imageOlá meninas
Nós vivemos num mundo de uma exigência na maioria das vezes muito cruel. Quando falamos de corpo ai ai ai kkkk muitas mulheres vivem numa busca frenética por um corpo ideal! Mas eu me pergunto… Existe um corpo ideal? Eu mesma respondo. NÃOOOOO!!! É claro que não. Foi estabelecido pela mente de alguns um padrão ideal, que não é atingido pela maioria. Infelizmente isso tem causado uma certa confusão e desconforto pra algumas moçinhas kkkk.
O que realmente importa é entendermos que nosso corpo já é ideal pra nós!!! Como assim!? Isso mesmo. Cada pessoa tem um tipo corporal, ou um formato. Isso significa q ela é assim. Então o corpo da sua amiga ai q você acabou de pensar é ideal sim, mas pra ela. Seu corpo é ideal pra você, e nunca conseguirá ter um corpo igual ao dela. Ai ai ai minha intenção não te frustrar!!! Quero que você entenda que as pessoas tem formato de corpos que podem ser até parecido, mas cada um tem o seu. E são igualmente lindos.
Vou te mostrar figuras de formatos de corpos

image

image

Você pode se encaixar em algum desses formatos, porem se lembre que seu corpo é único, e o belo está no conceito que você mesma estabeleceu. Eu não posso dizer que a minha amiga tem um corpo mais bonito por que o formato é Perâ, e o meu é feio por que é Retangular.

Bom explicado tuuuuudoooo issoo!!! E espero que tenham entendido kkkk. Posso dizer que vamos usar esses exemplos de formato de corpo para exemplificar looks que possam ficar legais com o formato que você se identificou.
Hoje vamos começa com look para corpo oval. Vamos lá!!!

image

image
image

image

image

image

image

image

É isso. Não se esqueçam que um corpo ideal é o feliz e saudável.
Espero que tenham gostado

Beijo e Tchau 😉

Deixe um comentário

