Casamento ao ar livre

Oi meninas, tudo bem??? Eu espero que sim!!!
Animadas??? Eu estou, muito kkkk.

Pra você que tem gostado de post sobre casamentos, hoje vai ser delicioso.
Muitas estão sonhando com o grande dia. É muito bom sonhar.
Eu acredito de verdade que Deus pode realizar os nossos sonhos. Com certeza a intenção de Deus e sua alegria é nos ver felizes.

Quando vamos escolher o lugar de nos casarmos, bate sempre aquelas perguntinhas. A cerimonia e a recepção serão juntas ou separadas??? Na igreja ou num salão? Ao ar livre? Será??? Kkkkkk. Muitas meninas e meninos, claro! Sonham com casamento ao ar livre. Sonhando que a natureza seja agregada a sua decoração.
Casamento ao ar livre é uma opção linda e muito romântica. Se você está pensando, sonhando, planejando uma linda cerimonia ao ar livre, quero te incentivar.

Reuni algumas fotos lindíssimas de uma casamento, só pra babarmos um pouco, e você se jogar nessa linda opção!!!
Vamos lá?!!

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Charme total essas gaiolas!!!

image

image

image
(Fotos retiradas do site Vestida de Noiva)

Ai ai ai kkkkkk
Gente coisa linda não é??? Pra você que já estava viajando nessa opção, o que achou???

Espero que tenham gostado

Beijos de noiva e Tchau 😉

12 comentários sobre “Casamento ao ar livre

  1. Ai, que lindo! Eu guardo várias coisas pro meu casamento há uns cinco anos. Do vestido à decoração hahaha Isso bem antes de arranjar um namorado, hein? A fé é a certeza das coisas que não se vêem, mas se esperam, né? Então hahaha 😛 Lindas fotos.

  2. Edilma linda!
    amo seu blog….ou melhor diário ..srsr
    Fui no Encontrart esse ano e tive o privilégio de conhecer esse projeto lindo que é o DiáriodaMei! Deus continue derramando suas ricas bênçãos sobre tua vida!

  3. Estou pra marcar meu casamento para 30/11/2014, na parte da manhã as 10h, mas estou um pouco preocupada se nesta época por estar perto da chegada do verão se é muito quente, pois não me lembro se no fim de novembro é quente será que você pode me ajudar. Evelyn

    1. Oi Querida!!! Vamos lá. Essa época provavelmente vai estar bem calor sim. Porém algo que poderia ser proveitoso para vc é, continuar com a idéia do casamento ao ar livres. E colocar tendas brancas que dará um toque todo especial na sua festa, e solucionará o problema de sol na cabeça!!! Espero poder ter ajudado. Bjs

Deixe um comentário

