Fazendo a diferença/ PEAC Guaié

Olá povooo

A um tempo conheci um lugar, que jamais poderei esquecer. Fui ministrar em Fortaleza e lá uns amigos muito queridos me apresentaram Guaié. Um lugar onde ao entra você consegue olhar além da pobreza. Consegue enxergar o quanto ainda você precisa crescer. O quanto ainda existem coisas a serem feitas.
Quero apresentar a vocês hoje o PEAC e também amado Guaié. Por favor não faça desse texto um qualquer!!! Leia é compartilhe!!!

image

PEAC
Quem somos
O projeto escola de artes cristã – PEAC trabalha com crianças da comunidade Guaié, localizada em Iparana na Cidade de Caucaia. Essa comunidade passa por várias dificuldades, sendo elas financeiras e sociais. Atualmente atendemos famílias com assistencialismo, na parte de cestas básicas e ações sociais, as crianças precisam muito de educação e saúde, pois a única escola e o posto de saúde que tem a disposição ficam distantes.
São cerca de cem crianças que acompanhamos em ações sociais e visitas, atualmente não temos um prédio fixo, pois estamos na batalha para a compra de um terreno, afinal nosso alvo é construir um projeto de artes, onde as crianças e adolescentes terão acesso as artes e consequentemente conhecerão um mundo melhor. Nos reunimos em locais cedidos peça própria comunidade, aonde realizamos nossas ações.
Somos um grupo de voluntários onde batalhamos por alimentos, roupas, brinquedos a fim de distribuirmos nos dias das visitas aos lares, desde então batalhamos por melhorias na comunidade, contamos com trabalho voluntário, pois acreditamos que se todos colaborarem com o que tem, faremos grandes feitos.

Missão
Levar a socialização e melhoria de vida para um vilarejo que poucos conhecem junto com as artes. Capacitando crianças, adolescentes, jovens e adultos com o dom que foi nos dado por Deus.

image

image

image

image

image

image

Blog do PEAC

Facebook PEAC

Canal no YouTube do PEAC

Video

Bom gente!!! Eu não podia deixar de compartilhar isso com vocês. Esse pessoal está realmente fazendo a diferença.
Quando penso que nós podemos fazer mais, meu coração acelera. Talvez você esteja dizendo que não pode fazer muita coisa, mas você pode sim. Existe ferramentas importantíssimas em suas mãos. Boca, joelhos, meios de comunicação.
Compartilhe sobre esse projeto. Ore por essas crianças. Deixe seu coração ser cheio do que tem no coração de Deus. Amor… Simplesmente AMOR!!!

Faça você também a diferença!!!

Beijo e Tchau

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s