DIY Quadro decorado com botões

Olá meninas

Estou empolgada com esse post. Realmente gosto de fazer vídeos de DIY “faça você mesmo”.
Eu vi em varias fotos em blogs, sites, google a idéia desse quadro. Como gosto muito de botões, fiquei com uma vontade enorme de fazer. Botões sempre me conquistam. Quando vejo coisas feitas com botões já fico logo animada pra fazer. Eu fiz o quadro com o desenho de uma arvore. Você pode usar usuário criatividade e fazer outros desejos. Também usei botões coloridos, por que gosto muito de cores. Se você desejar, pode fazer de uma só cor. O que vale é você criar, relaxar e se divertir.
Se você quer ver um tipo especifico de DIY, deixe aqui nos comentários! Deixe aqui também se você gostou, e se fizer poste a foto do seu quadro.
Vamos pra decoração com botões!!!

image

image

image

image

image

image

E ai, o que acharam do quadro?

Espero que tenham gostado!

Beijo e Tchau 🙂

2 comentários sobre “DIY Quadro decorado com botões

Deixe um comentário

