Comemoração 1 ano do blog Lilian Takita

Olá…

A um tempinho atrás estava procurando uma blogueira oriental pra ler seus posts. Acompanhar seus vídeos. Encontrei o canal e depois o blog da Lilian Takita, e fiquei encantada com o trabalho dela. E depois mais ainda quando vi a família linda que ela tem.

Eu amo os vídeos da Lilian e através de um comentário que fiz em um dos vídeos dela, ela conheceu meu canal e meu blog. Amo quando faz visitas por aqui kkkk.

A Lilian está completando um ano de blog e canal, e me convidou para participar essa festa Linda.
Um convite tão carinhoso e especial é irrecusável kkkkk.

Quero deixar meus parabéns para você Lilian e desejar muitos e muitos anos de conquistas em todas as áreas da sua vida.

Então vamos ao vídeo!!!!

image

Não esqueçam de acessar o blog da Lilian para conhecer. www.liliantakita.com

Espero que tenham gostado

Beijos e Tchau 😉

8 comentários sobre “Comemoração 1 ano do blog Lilian Takita

  1. Edilma minha bela…
    Como falar, como escrever algo depois desse vídeo LINDO!!!(olhos marejados, coração cheio, sorriso de orelha a orelha)…Você ENCANTA, EMOCIONA!!!Não tem como não te amar!Foi lindo ter sua participação no meu humilde cantinho…
    Tenho certeza do que te espera lá na frente minha amiga…O SUCESSO!!!Te adoro muito!Agradeço todos os dias por ter me encontrado e me deixado aquele recado lindo!Foi assim que tive a sorte de te conhecer!conte sempre comigo e com minha amizade e carinho!
    Muito, muito obrigada!

  2. Edilma eu vi seu vídeo lá no Blog da Lilian (eu acompanho todos os posts da Li e só faltava o seu para ver), faltam palavras pra expressar a emoção que eu senti! Me tocou profundamente… Concordo com tudo o que você disse sobre a Li! Ela realmente só inspira coisas boas na gente! Uma pessoa maravilhosa! E o que eu posso dizer sobre você… Ameiii te conhecer! Você é super talentosa, linda e além disso, é uma pessoa iluminada por DEUS! Pois foi através de você que ELE falou comigo hoje e tornou o meu dia fantástico!
    Beijos no S2
    http://www.dicaspreciosas.com

Deixe um comentário

