Diário do Fim de Semana

Olá, tudo bem com vocês?! Espero que sim!!!

Quero começar com vocês uma nova categoria aqui no Blog, que levará o nome de Diário do Fim de Semana. Como o nome mesmoa diz, serão relatos de como foi meu fim de semana. Assim vocês poderão me acompanhar nas viagens e saber tudo que passou no fim de semana.

No Diário do Fim de Semana apresentarei também algumas reflexões e curiosidades de lugares por onde passo.

Quero tornar esse nosso cantinho cada dia mais nosso, contendo tudo que se passa no nosso Universo Feminino. Espero que gostem muito.

Sexta-feira

Na quinta-feira eu fui para a Cidade de Salto resolver as próximas novidades e constatei que realmente, meus pés não alcançam o chão quando sento em bancos de rodoviárias e aeroportos kkkkk.

image

Baixa estatura a parte!
Tive a honra de cantar no culto Tropical que foi Lindo demais. Sem duvidas, uma delicia ouvir a voz de muitas mulheres, cantando as canções, se expressando com tanta intensidade, com corações tão agradecidos a Deus por tudo que Ele tem feito.

Sem duvidas, o que mais me marcou na noite foi poder interagir com as meninas da dança. Simplesmente Lindas! Amo muito!!!

image
(Foto do mês de Dezembro, retirada dos álbum de fotos do Wee Crazy)

Sabado

Algo muito fofo fofíssimo me aconteceu. Participei de um chá de bebê, que foi muito lindo. Descolei até uma foto na decoração.

image

Ahhh gente, tudo muito fofo. Claro que por ser algo muito pessoal,não dei uma de fotografa e sai fotografando tudo, mas tirei do celular algumas fotos de coisas que achei fofas.

image

image

image

No sábado a noite, tive a alegria de estar no Lançamento do CD do Cantor Felipe Matias. Foi um momento muito Lindo.

image

Vou deixar aqui o Clipe do Felipe Matias para que vocês possam conhecer.

Domingo

Todos esses dias eu fiquei hospedada na casa do Pastor Marcelo e Glória com seus filhos Carol, Duda e Marcelinho. Família que tem sido benção na minha vida! Amo!!!

Pela manhã o Pastor e sua família vieram me trazer em casa. E passei o resto da tarde e noite me dedicando a matar saudade da minha irmã mais nova. Fazendo uma massa bem gostosa e assistindo filminhos!

E você, como foi seu fim de semana?!

Espero que tenham gostado

Beijo e Tchau 😉

Deixe um comentário

