Diário do Fim de Semana *Destaque* Sochi 2014

Olá

Como foi seu Fim de Semana??? Espero que bommm!!!

Diferente dos fins de semana que sempre estou em viagem, esse fim de semana fiquei em casa. Foi um fim de semana em família.

No sábado pela manha aproveitei para gravar vídeo novinho pra vocês… Aguardem!!! Como gravação é uma coisa que demora um pouco, fiquei até a tarde gravando. E claro que também assisti um pouco das Olimpíadas de Inverno na Rússia. Eu não sou de ferro!!!

Imagens da Internet

image

image

image

Esses dois arrancaram muitos suspiros e risos!!!

image

image

image

image

image

image
Mas a Russa de 16 anos, Yulia Lipnitskaya realmente encantou Com muita graça, tive que ficar em pé para aplaudir kkkk. #CabeludaMaluquinha

Perto da noite, borá se arrumar. Minha família foi convidada para um jantar e é claro que fui com meus pais.

Imagem do Instagram

image

Imagem do Look do Sábado

image

image

Domingo

Meu Domingo começou com um susto, pois meu sobrinho mais novo não passou muito bem. Meu pai, e meu cunhado ficaram com ele no hospital por que minha irmã estava em campinas, prestando concurso. As coisas só se acalmaram pra mim depois que vi meu sobrinho melhorzinho. Uffaaa!!!

Passei a tarde assistindo com minha família as Olimpíadas de Inverno na Rússia. E é claro que o programa favorito foi a patinação no gelo. Muitos gritos de euforia kkkkkkk

Imagens da internet

image

Pluschenko de 31 anos da Rússia arrebatou meu coração com tanta força em sua apresentação. Mesmo sendo desbancado pelo Japonês, é indiscutível que o homem é fantástico.

image

Embalado por solo de guitarra, Yuzuru Hanyu fez êaté no gelo. Lindíssimo!

Com certeza os homens arrasaram

Domingo a noite meu Pai foi pregar em uma igreja da cidade e fui acompanha-lo.

Imagens Look da Noite

image

image

Look de sobreposição de regata de renda com regata de seda e saia longa. O destaque do look com certeza esse colar de coruja que foi um achado em uma lojinha da minha cidade por R$ 11,00.

Esse foi meu fim de semana

Espero que tenham gostado

Conta ai como foi o seu!!!

Beijo e Tchau geladinho 😉

2 comentários sobre “Diário do Fim de Semana *Destaque* Sochi 2014

  1. Também assisti as Olímpiadas de Inverno, mas torci pro Canadá.kkkk Amo a dupla canadense Tessa Virtue e Scott Moir eles são perfeitos juntos! hehehe Mas a russinha Yulia arrasou, tem um futuro brilhante com certeza!

    PS: Arrasou nos looks! 😀

Deixe um comentário

