Existe cabelo Feio???

1970617_633317806716005_1401471290_n

Olá meninaaaasss

Quero abordar um tema que é importantíssimo para mim. Perguntinha. Existe cabelo feio? Se sim, eu me pergunto, se Deus faria algo feio. Se Ele é bom e Perfeito por que faria cabelos feios??? Se a resposta é não, eu me pergunto, por que continuamos a rotular coisas, pessoas, cabelos e etc de feios???

Fato que a cada dia que passa vemos mais pessoas infelizes com sua aparência. Quem disse a elas que sua aparência é ruim? Conheci muitas meninas Lindas, que ainda crianças choram na frente do espelho, dizendo não gostarem do que veem. Quem disse para elas que são feias??? As meninas querem alisar os cabelos com menos de 9 anos de idade!!! Claro que ela aprendeu com alguém.

Desde que nossas Princesinhas começam a crescer a mensagem que é transmitida é que seus cabelos não são bonitos, tudo isso por que não são lisos, ou loiros. Isso precisa ser mudado!!! Não existe cabelo feio. Não existe pessoa feia. Todos são diferente e igualmente lindos. As meninas querem ser lindas como bonecas. As bonecas não tem vida e elas sim. e ainda temos poucas inspirações de bonecas Negras de cabelo afro!!!

barbie-negra

Quero deixar muito claro aqui que acho lindo cabelos lisos, loiros, ruivos, negros. Mas tenho visto muito forte a preocupação de nossas pequenas de cabelo crespo. Nós crescemos dizendo assim: – Menina do cabelo ruim!!! Se isso sai da nossa boca, como queremos que elas se verão como uma menina de cabelo Lindo??? A mudança precisa começar de nós!!!

Quero incentivar vocês a dizer as nossas Princesas que elas são lindas, e não importa como é seus cabelos. Ela é linda assim como é. Deus é perfeito e faz tudo perfeito!!!

Reuni algumas fotos de meninas Lindas e fofas com seus cabelos afros, naturais, Lindas como são!!!

Espero que nos inspire!!!

2840

cabelo-afro-orgulhocachos-01

vnvn

xghmkgh
Espero que tenha gostado!!!

Beijo e Tchau 😉

4 comentários sobre “Existe cabelo Feio???

  1. Tudo bem mas meu cabelo é muito “crespo” bem mais do que todas essas fotos que vc colocou aí queria eu ter um cabelo como esses acima pq o meu é rodo esticado sem nenhum tipo de cacho mas ele não cai ele ffica parado no lugar que eu coloco é horrivel vai me dizer que esse tipo de cabelo não é ruim ou feio???

    1. Que pena Que pensa assim Flor. Não importa qual o tipo de cabelo de alguém tem. Todas as pessoas e todo cabelo tem sua beleza. A questão é que estamos acostumados a ouvir que outros tipos de cabelos são bonitos e os mais crespos não. Minha dica para vc Linda é hidrate bastante, use acessórios, e o principal procure ter um olhar otimista sobre ele. Você tem um cabelo lindo, independente de qualquer coisa. Não existe cabelo feio. Vou colocar aqui no post fotos de cabelos com caracteristicas parecidas com o seu, para te inspirar. Espero que você goste. Um Bj Linda!!!

Deixe um comentário

