Diário do Fim de Semana

Olá pessoal

Esse fim de semana foi muito gostoso. Participei do Congresso de Mulheres, na cidade de São Senastião.

Foi um tempo muito bom de verdade.

Quero compartilhar algumas fotos com vocês do evento.

image

image

image

image

image

image

image

Quero agradecer de todo o coração o carinho que fui recebida pelas lindas de São Sebastião e Ilha Bela! Vocês são muito especiais.

Quero compartilhar com você a biju linda que ganhei das Meninas do Congresso!

image
Muito obrigada Meninas!!!

Vamos falar sobre bijuterias?
O que você acha que bijuterias baratinhas??? Posso confessar que gosto bastante kkkk. Costumo dizer que sou a moça da Roviaria. Você pode me perguntar por que. Eu freqüentemente passo pela Rodoviaria da Cidade de Campinas. É uma cidade de transito pra mim. Toda a vez que passo por lá sou tentada kkkkk. Lá tem 2 lojas que me chama a atenção, uma é de roupas bem básicas, porém fofas por 19.99 qualquer peça. Um dia ainda vou fazer um post sobre essa loja e mostrar minhas peças. A outra é a Ju Bijoux que tem Bijuterias bem baratas e lindinhas. Sempre me perguntam onde compro minhas pulseiras, e quando conto fazer uma cara de espanto :0 quando digo que paguei 6 reais na rodoviaria kkkkk.

Impressões pessoais:

Pensando em qualidade do material, é claro que são pessoas que não vão durar a vida toda. E nós não queremos que por 6 reais algo dure a vida toda não é?
Se você pensa em usar algumas vezes, ou está com pressa e quer compor um look com coisas simples, essas Bijus baratinhas podem funcionar muito bem.

Vamos as peças:

image
Pulseira de coração, Pulseira com stras

image
Pulseira de Couro falso e paetês

image
Presilha de cabelo, Brinco

E ai meninas, vocês compram Bijus baratinhas???

Beijo e Tchau 😉

Deixe um comentário

