Make e Bate Papo *valorize-se*

image
Olá meninas!!!

Hoje vamos de make e bate papo rapidinhos.

O quanto você se valoriza? Quero conversar um pouquinho sobre esse assunto e espero a sua participação.

Passamos por tantas coisas, muitas vezes palavras ruins, ações ruins contra nosso valor como pessoas, e as vezes tomamos essas coisas como verdade. Tenho uma notícia para você. Deus nos ama e nos valoriza. Nós também precisamos nos valorizar.

Vamos a make e Bate papo?

image

Espero que tenham gostado!!!

Beijo e Tchau 😉

4 comentários sobre “Make e Bate Papo *valorize-se*

  1. O meu Valor é muito alto para que eu viva apenas de Migalhas, Deus me fez Mulher valorosa. Tudo ao Tempo de Deus!!
    A tempo para todo Propósito debaixo do céu!
    A minha Identidade é Filha do Deus Altíssimo!

Deixe um comentário

