PlayList da Semana

image

Oláaaaaa

Eu começei a cantar com 5 anos de idade. A música sempre fez parte da minha vida. E como é especial pode se expressar através dela.

Quando canto uma canção em algum culto ou evento que seja, essa canção deve primeiro ter tocado minha vida, deve ter entrado bem fundo no meu coração. Assim quando a canto a mensagem é verdadeira mente passa.

A coisa mais importante pra mim é poder cantar pra Deus, em forma de agradecimento e também expressão do que estou vivendo.

Para a Play List gostaria de compartilhar 2 canções que amo e espero que possa também entrar bem fundo em seu coração.

Estas musicas estão disponíveis no site para download

image

https://soundcloud.com/edilmasantosoficial/projeto-imerso-na-adora-o-meus

image

https://soundcloud.com/edilmasantosoficial/pela-cruz-espont-neo-passo-a

No site você encontrar varias outras canções!!!

Espero que tenha gostado

Beijo e Tchau 😉

Deixe um comentário

