Filme As bem Armadas #Ficaadica

Olá minha gente!!!

Quem não gosta de uma pipoquinha e um filminho só pra variar? Eu sou suspeita. Gosto muito de assistir a filmes. Esses dias tive a oportunidade de assistir a uns filmes muito bacanas. Dentre os filmes que assisti eu escolhi 2 para indicar. Esses filmes já não estão nos cinemas, porém ainda sou daquelas que gosta de gastar tempo na locadora escolhendo o filme, preparar a pipoca e sentar no sofá da minha casa. Afinal, não ficaria bem levar meu cobertor pro cinema 😉 kkkkkk.

Se você também faz parte desse grupo dos que gostam do sofazinho de casa vem comigo.

1) Filme

As Bem Armadas

image

image

Sinopse do filme

Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

*Filme não recomendado para menores de 14 anos*

Elenco

Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Demián Bichir, Marlon Wayans, Michael Rapaport, Jane Curtin, Spoken Reasons, Dan Bakkedahl, Taran Killam, Michael McDonald, Thomas F. Wilson

image

image

Considerações pessoais

Tudo que posso dizer é que ri tanto que fiquei com dor no maxilar kkkkkk. As 2 atrizes são fantásticas. E vale a pena conferir!!!

2) Frozen Uma Aventura Congelante

image

Sinopse do Filme

A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

image

image

Considerações pessoais

Eu ouvi falar tanto tanto tanto tanto é taaaanto desse filme kkkkkkk. Quando assisti consegui achar muito melhor do que disseram. O filme é apaixonante. Se você gosta de animação, com certeza compensa conferir ela história Congelante.
Preciso destacar que mais uma vez a Disney arrasou nas musicas!!!

Ah e o Olaf ganhou meu coração ❤ ❤ ❤
image

É isso ai gente. Se você assistiu algum desses filmes, deixe aqui o seu comentário!!!

Espero que tenham gostado

Beijo Gelado Tchau 😉

Love ❤

Anúncios

5 comentários sobre “Filme As bem Armadas #Ficaadica

  1. Nossa assiste os dois eh são demais! Amo a Melissa McCarthy, e com Sandra Bullock perfeito, pra mim jah eh a melhor comédia de 2014. E Frozen amei demais tbm e olha que nem curto filmes da disney! hehehe

  2. Indicação minha pra você Edilma que Ama filmes e já esta nas bancas!!!!

    Uma Ladra sem limites – com Melissa McCarthy ( mesma de As bem armadas ) o filme é muitooo bom e você ri abeça 😉

    Bom filme, Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s