Músicas da minha vida – Tocando corações

image

Olá Pessoas Lindas!!!

Espero que estejam todos muito bem.

Quero conversar sobre algo muito especial hoje. Com certeza você deve ter uma música que tem ouvido bastante no momento. A maioria de nós somos assim. Ouvimos aquela música até decorar de trás pra frente, de frente pra trás kkkkk. E sentimos diversas emoções.

Eu acredito na musica dada por Deus. Acredito em dons dados por Deus. Acredito que a música é um presente dado a nós para abençoar. Abençoar nossas vidas, e as outras pessoas.

Quando vou cantar me sinto totalmente envolvida pelo amor de Deus, e meu desejo é que as pessoas se sintam também envolvidas pelo mesmo amor, através da canção.

Pode ser que para algumas pessoas cantar te eleve a algum nível, ou te dê um status. Falsamente pensando que são maiores ou melhores. Porém ouso a dizer, que nós que cantamos, ou tocamos, somos meros “Garçons Musicais.” Sim, pode parecer forte, mas é a pura verdade. O trabalho de um garçom é servir as mesas com comida, assim as pessoas podem se deleitar com as delícias, e depois aplaudir quem preparou o prato, ou seja, o Cheff. Assim somos nós. Servimos os ouvintes para que possam aplaudir o verdadeiro dono, Deus!!! Ele é e sempre será o Dono da Glória!!!

Fui convidada para cantar em um jantar muito especial em Arapongas. O intuito desse jantar era proporcionar um tempo de comunhão entre amigos. Pessoas cristãs chamando seus amigos para compartilharem de um jantar e também ouvir uma palavra de Deus para os seus corações.

Que honra. Que privilégio o meu de poder estar ali. Servindo a Deus, abençoando corações.

Um Amigo muito especial me acompanhou nisso. Carlos Henrique. Quando digo que Deus dá dons, eu digo por que realmente acredito. Carlos foi agraciado com dons lindos. Quando toca me sinto realmente ministrada. Além de ter um coração lindo. Sempre disposto a servir. Tem abençoado ,muito minha vida com sua amizade e dons!!!

image

Minha Amiga Joana e seu esposo Sid que me receberam em sua casa com tanto carinho, além de cantarem muito, são pais da fofíssima Madú, filmou um pedaçinho de um das canções. Muito obrigada Jo. Amo vocês!!!

image

image

image

Essa canção tem realmente feito parte da minha vida. Espero que gostem muito!!!

Beijo Tchau 😉

Love ❤

Deixe um comentário

