Diário do Fim de Semana *feriado*

Olá pessoas Lindas

Como foi seu fim de semana?? Eu espero que muito bem.
Antes do fim de semana tive,os uma feriado, que para mim foi bem agitado.

Como vocês sabem, eu estava viajando. Cheguei na Terça-feira dia 29 e na Quarta-feira já estava arrumando a Malinha novamente.

Fui para Salto, onde passei dias muito legais. Participei do aniversário e uma amiga do coração, Carol Miosso. E também pude estar na minha igreja e foi bem bacana.
No Níver da Carol teve chimarrão e tudo mais.

Abaixo eu é meu amigo Lindo Jessé Bidart, tomando um chimarrão

image

No Na Quanta-feita feriado, o dia foi agitado. Muita diversão e gravações, e fotos com os amigos.

Confiram
image

image

Nesse dia gravamos uma música 2 vezes. Uma gravação foi com uma galera e está no face e a outra foi eu Jessé Bidart e Paulo Almeida. Confira o Vídeo:

Voltei para minha casa no sábado a tarde e passei a noite me divertindo com minha família e editando fotos.

Domingo foi de arrumação no meu quarto. Talvez alguns de vocês não saibam, mas estou em outra casa e agora eu tenho uma quarto. Ainda não está da forma que eu quero, porém chego lá!

Meu pai me ajudou a colocar o nicho na parede, e depois arrumei o que podia

Ai vai um turzinho em foto para vocês do meu quarto.

image

image

image

image

Preguei a noite na Igreja Batista da Graça.
Gente eu tirando gostos do cumprimento do meu cabelo. Ual as vezes não temos a noção de quanto o cabelo cresce!!!

image

image

image

Uffa que correia né?

Espero que tenham gostado

Beijo tchau 😉

Love ❤

Deixe um comentário

