Campanha dia das Mães #coisasdemae

Oieeee

Gente, como o tempo passa rapidoooooo!!! Já estamos em Maio, e Domingo já é dia das mães, uallll!!!

Amo dia das mães. Sempre me divirto muuuuuitooooo.

Para esse dia das mães quero lançar a #coisasdemae em homenagem a todas as mamães. Fácil participar. Vc pode participar no Instagram, no face, no Twitter e na Fan Page. Coloque uma foto de sua mamãe e uma frase interessante do que ela faz ou algo que te lembre sua mãe. Em seguida use a #coisasdemae .

Ex:

image

A minha mãe Edinalva Veloso, fala comigo enquanto estou dormindo. Ai depois ñ lembro nada do q ela falou!!!! Kkkkkkkk será q isso só acontece comigo? #Coisasdemae

Obaaaaaa… Quero ver todos homenageando as mamães hein???

Vou ficar esperando sua participação. Vamos ficar com a campanha até Domingo!!!

Espero que tenham gostado

Beijo tchau 🙂

Deixe um comentário

