Naked Cake

Olá gente Linda

Quando eu vou em um casamento acho tudo lindo. Na hora da festa observo a decoração. Como as delícias, mas o que eu estou esperando mesmo é o bolo kkkkk.

Sair de um casamento sem comer o bolo, para mim parece que a festa não ficou completa.

Estamos acostumados a ver vários tipos de bolos de casamento. Há alguns bons anos atrás, os bolos eram bem tradicionais, enormes, esculturais. Com a chegada dos pequenos casamentos, vemos os bolos menores, porém também elaborados. Vemos hoje também falsos bolos, que enfeitam a mesa, e o bolo comestível na verdade está na cozinha para ser servido depois.

Uma tendência de uns anos para cá tem chamado a minha atenção. Naked Cake, consiste em um bolo mas rústico. Diferente dos bolos tradicionais, cheio de coberturas, pasta americana e etc. O Naked Cake, não tem cobertura, e o recheio fica a mostra. Pode ser decorado com frustas, flores ou o que tiver mais a cara do seu estilo.

Com certeza essa proposta veio para conquistar os pombinhos mais inovadores.

Confiram as fotos

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image
Você encararia colocar um bolo assim na sua festa???

Espero que tenham gostado!

Beijo Tchau 🙂

Love ❤

Deixe um comentário

