Minha visita á Hoffen Fotografia

Olá gente Linda

Quando estive em Arapongas fiz uma visita bem especial. A Hoffen é um escritório de fotografia. Meu amigos Luana Voloch (Fotografa, bailarina) Pedro Maróstica (Fotógrafo, cantor) e Tiago Maschetto ( Cuida da Criação) são os donos desse escritório e estão começando seu próprio negocio.

Nessa visita eu pude conversar com eles, e saber como é apesar de tão novos, já encarar uma responsabilidade tão grande. Vocês verão de forma descontraída dicas para quem quer como eles abrir seu próprio negocio.

Espero que gostem do vídeo

Quero agradecer a esses Lindos, todo o carinho que tem comigo.
Um dos diferenciais da Hoffen é a forma linda de entregar os trabalhos.

Vejam que bela criatividade e bom gosto!

image

image

image

image

image

image
Para cada cliente um mimo muito fofo.

Vou deixar aqui algumas fotos que minha amiga Daiane Rodrigues fez com a Hoffen

image

image

image

image

image

image

image

image

image
Lindas fotos não é?!

Se você gostou, curta e compartilhe a Page da Hoffen Fotografia

Amo quem ama o que Faz!!!

Beijo tchau 😉

Love ❤

Deixe um comentário

