Diário do Fim de Semana

Oi gente bonita? Tudo bem?

No sabado fui até Paulinia participar da gravação de uma Peça igreja Família da Fé.

Gravei um mini Vlog, e espero que gostem. Não gravei muito da peça por que estava bem escuro por causa das luzes.

Muito legal né? Me senti privilegiada com o convite e em participar desse projeto.

Uma das coisas que achei mais interessante foi o cenário. Fiquei muito impressionada quando me disseram que o cenário foi todo pintado em papelão. Muita criatividade. Trabalho muito bem feito. Vejam o antes é depois do cenário, e me digam se parece o mesmo lugar!!!

image

Fique agora com o Look e Makeup da noite!!!

image

image

image

image

image

image

Espero que tenham gostado!

Beijo Tchau 😉

Love ❤

Deixe um comentário

