10 Dicas para Mulheres GG

Olá Gente Linda!!!

Estou muito muito muito muito feliz em poder anunciar que nesse mês de Junho o Blog completa 1 ano huhuuuu. Puxa como passa rápido não é???

Quero te convidar a festejar comigo! Esse mês farei um especial de Aniversário. Vão ser alguns posts bem especiais, e eu espero que vocês gostem muito!

Hoje quero falar sobre algo bem especial para mim.

Roupas para GG

Muitas mulheres andam se escondendo atrás de camisetas enormes, ou moletons gigantescos. Agora que o Inverno está definitivamente entrando por nossas portas e janelas, sei que não é tão fácil assim encontrar roupas Grandes, com cortes bonitos. Meu incentivo para você hoje é, Não desista!!!

Muitas se perguntam, o que usar no Inverno? Já sou grande e me encher de roupas vou parecer maior! Kkkk

1 Calma!!! Não existe defeito nenhum em ser GG. As pessoas são diferentes. O que seria do azul se todos gostassem do amarelo? Beleza não tem nada a ver com tamanho de manequim. Entenda que você linda do jeito que é!

2 Procure desvendar o mistério do tamanho real. Se você usa 48 então usa 48, encare isso e não tenha vergonha.

3 Compre roupas de numeração correta. Ainda que talvez esteja difícil de encontrar roupas do corte e modelo que goste, procure sem deixar se abater pela segunda ou terceira loja que entrar e não encontrar. Se no caso ficar grande em partes indesejadas, MANDE AJUSTAR!

4 Um boa alternativa é mandar fazer suas roupas. Pesquise o que quer em revistas e procure uma boa costureira ou loja De auta costura. Eles tirarão suas medidas e com certeza você terá o modelo que tanto quer.

5 Procure lojas de departamento com roupas GG. Sem quere ser repetitiva, temos no Brasil lojas boas que você pode encontrar roupas para nosso corpo brasileiro, como a Marisa! Lá tem uma parte escrita “Especial para Você”, vale a pena conferir!

6 Pare de se lamentar pelo P que não entra. Pare de dizer que você não entra nas roupas, elas que não entram em você. Você é viva, tem vontades e decisões. Roupas são tecidos mortos, manipulados por homens. Você não precisa se torturar!

7 Chega da ditadura do não pode!!! Wow é muito não pode nesse mundo GG não acha? Ex: Blusas claras. Não pode porque aparenta maior. Saia longa? Não pode por que achata. Renda? Não pode por causa do volume. Blusa listrada? Ta maluca? Vai te aparentar bem maior! Ahhhhhhh melhor nem sair de casa se for seguir as regras todas. Quer saber, você pode usar o que quiser, contanto que tenha bom senso, e não seja vulgar! Chega de não pode! Chega de usar só preto, para parecer mais magra. Por que parecer mais magra se é gorda? Se ser gordo é crime, daqui a pouco as prisões não teram espaço para receber o enorme crescente de gordinhos brasileiros.

8 Encontre seu estilo e se jogue nele. Você é casual? Moderna? Descolada? Clássica? Divirta-se misturando tendências.

9 Aprenda a gostar de acessórios. Pense comigo! Você um lugar pra ir, e está indecisa. Fato, quer usar o vestidinho preto (não por que te deixa mais magra e sim por que é mais fácil), então ok. Use seu vestidinho, coloque um Max colar, ou pulseiras elegantes, talvez até um cinto lindo. E com certeza uma bolsa, que tem de diversas cores e modelos. Prontinha para sair se sentindo linda!

10 Ultima dica e não menos importante. Está decidida a emagrecer? Tem certeza? Então tudo certo, emagreça, mas faça isso por você. Pela sua saúde. Se você o fizer para agradar as pessoas, ou ser aceita por alguém, na verdade você está se livrando das gorduras e se aprisionando a falta de identidade, e auto aceitação! Não há problema algum em emagrecer, se você o fizer sabendo que é bela independente do seu tamanho.

Vamos aos looks lindos para te inspirar nesse Inverno.

image

image

image

image

image

image

image

Espero que tenham gostado!!!

Beijo Tchau 😉

Love ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s