Diário do Fim de Semana

Oi Gente Bonita

Como foi seu fim de semana?!

Minha correria de fim de semana começou antes dele chegar kkkkk. Já na quinta-feira pela manhã fui para Campinas encontrar um amigo muito especial Carlos Godinho. E quem passamos um tempo muito gostoso com Ana Guartielli(secretaria Jeová Nissi).

image

Depois disso fomos para a casa do Bruno Oliveira, outro amigo que temo em comum. Professor maravilhoso. Estudante de fonoaudiologia. Responsável pelo evento que fomos participar.

Voz plena com a Doutora Balcy Gulfier.

image

image

O Workshop foi maravilhoso!!!

image

image

Tive a alegria de ser ministrada por Deus através das canções de Melk Vilar.

image

image

Genteeeee olha quem estava lá. Amei rever meu amigo Paulinho Ocanha (Jeová Nissi) muito amor ❤

image

Na sexta-feira fomos para minha casa e depois disso só bagunça kkkkk.

Comida da Mamãe. Aula de canto com Bruno a Tarde. Shopping a noite. Muita risada!!!

image

image

No sábado pela manhã os rapazes se foram… Snif 😦

Mas sou muito grata a Deus pela vida deles e por nossa amizade. Obrigada pelo carinho Meninos!

image

Sábado á tarde, correria de aniversário dos meus sobrinhos. A festa estava linda!

Minha tia Marizete estava em casa e foi muito bom matar saudade dela também.

Foi uma festa muito bonita!

image

Domingo fiz questão de dormir um pouco mais kkkkk.

A noite fui para a Igreja Batista da Graça e tivemos culto com a ceia.
Vejam as fotos da make da noite e do culto.

image

image

image

image

O segundo primeiro domingo de junho se comemora o Dia do Pastor. Então fizemos também uma homenagem a eles!

image

Esse foi meu fim de semana. Conte aqui nos comentário como foi o seu.

Espero que tenham gostado

Beijo e Tchau 😉

Love ❤

Deixe um comentário

