Hidratação/ Fitagem/ Finalização/ Day After

Oi Gente Bonita

Muitas pessoas tem duvidas quanto ao que faço no meu cabelo. Então preparei esse vídeo com todo carinho, explicando o que faço no meu dia-a-dia.

Quando me perguntam o que faço no meu cabelo, perguntam se faço algum tipo de química para cachear mais, porém não faço química nenhuma além de luzes. O que me preocupo é em hidratar meus cabelos com freqüência. Cabelos crespos tem a tendência de serem mais ressecados, necessitando assim sempre de hidratações. Com as luzes costumam ficar ainda mais ressecados, necessitando de reposição de água, de massa, nutrição, reconstrução e hidratação.

Existem muitas máscaras de nutrição e hidratação no mercado. Quando fui no Uruguai, um amigo Lucas Leal que é cabeleireiro me indicou uma mascara da Schwarzkopf Repair Rescue Treatment. Tenho usado essa mascara e Amado muito.

Descrição do fabricante é: “Repair rescue máscara reparadora reestrutura intensamente o interior do cabelo danificado, devolvendo-lhe força e elasticidade. BC hair therapy com cura+ protein complex- proteínas reparadoras- reforça significativamente a estrutura capilar. A tecnologia Amino Cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares. Para um cabelo forte e recuperado com máxima flexibilidade e brilho. Aplique nos meios e pontas sobre cabelo úmido, deixe atuar durante 5 a 10 minutos e enxágue abundantemente.”

image

Consistência

image

Impressão pessoal: Sinto meu cabelo muito mais hidratado, com um brilho impressionante. O cheio é muito agradável. Gostei muito da consistência, bem firme e rende muito.

Produtos que usei na finalização

image

Fotos

image

image

image

Vamos ao Vídeo

Espero que tenham gostado, e que tenha ajudado.

Beijo Tchau 😉

Love ❤

Deixe um comentário

