O Amor está no ar Pedro Maróstica e Luana Voloch

Oi Gente Lindaaaaa!!!

Ai ai, já sei que muitos estão suspirando pelos cantos kkkkk. Hoje é dia dos namorados e o Amor está no ar.

Continuando com as participações desse especial de 1 ano de Mei. Hoje è dia da participação de um casal fofo de namorados. Pensando no dia dos namorados vamos conhecer a história do Pedro Maróstica e Luana Voloch. O texto foi escrito pelo Pedro.

image

Estamos quase com 2 anos de namoro, mas passamos por tanta coisa que esses 2 anos parecem 20. O bom é que histórias para contar não vão faltar!

image

Então ta, vamos lá. Nos conhecemos na igreja, mas antes de qualquer contato eu já tinha visto ela dançar e me encantei. A minha prima chegou até a brincar falando que eu poderia namorar com ela (mas na minha mente isso nunca aconteceria). E assim foi. Estudávamos na mesma faculdade, íamos na mesma igreja, tínhamos o mesmo grupo de amigos e, por isso, acabamos nos tornando amigos.

image

Com o passar do tempo fomos nos aproximando cada vez mais e chegamos a ser melhores amigos. Onde um ia o outro ia atrás, mas até então nunca tinha passado nada pela nossa mente, nem pelos olhos, muito menos no coração. Nós nos víamos como irmãos, só que nossos amigos não. Eles achavam que poderíamos namorar, que daria certo (GLÓRIA A DEUS POR ELES) e começaram as conversinhas. “Vocês deviam namorar” “Porque vocês não namoram?” A mãe de uma amiga nossa chegou a nos empurrar um do lado do outro e dizer “Quero vocês assim!”

image

Não tinha como fingir que nada estava acontecendo. Toda essa conversa acabou mexendo e nos fazendo questionar se não poderiam estar certos. Conversamos sobre o que estava acontecendo e se seria possível um namoro, mas tínhamos medo de nos arriscar e, se não desse certo, perder a amizade. Mas não tinha mais como fugir. Deixamos entrar no nosso coração e as nossas famílias ficaram felizes demais com a idéia. Oramos um mês e (depois de passar a maior vergonha com a família dela) eu a pedi em namoro. Ela aceitou!!!

image

E cá estamos nós. Vivendo cada dia de uma vez. Provando que nosso amor nasceu no coração de Deus e que nosso futuro é o casamento (não vemos a hora de casar), mas que lutas vem todos os dias e somos nós que decidimos lutar, ou nos deixar vencer.

image

O amor é construído primeiramente na decisão de amar, de persistir. Não existe fórmula mágica, nem poção, mas existem duas pessoas que decidiram se amar em todos os defeitos e qualidades, e mudar o tanto que for preciso pra continuarem juntos até o fim!

image

Aproveitando a oportunidade deixo aqui um recadinho pra ela!!

image

Te amo minha princesa. Obrigado por estar ao meu lado, obrigado por me aceitar, mesmo conhecendo os meus defeitos (que não são poucos). Obrigado por escolher me amar. Você é tudo pra mim. Te amoooooo!!! ♥♥♥♥

image

image

Wowwwwww que lindooooo!!!! ❤ ❤
Amei muito. Muito obrigada seus lindos pela participação.

Para você que tem seu namorado e vai sair para jantar, ou vai fazer algo especial, reuni fotos de makes e looks para o seu dia dos namorados.

Espero que gostem

Make das Blogueiras

image
Beca Brait

image
Andreza Goulart

Looks

image

image
Menina arrumadinha

image
Menina romântica

image
Menina descolada

É isso povoooo. Espero que tenham gostado.

Bom dia dos namorados para vocês

Beijo Tchau 😉

Love ❤

Deixe um comentário

