Testemunho Daiane Rodrigues #meisquevencem

Olá gente bonitaaaaaa!!!

Estou muito feliz com esse mês de aniversário do Blog. Vejo como a cada dia tenho mais alegria de compartilhar coisas especiais com vocês.

Quero lançar a #meisquevencem com o intuito de contar testemunhos de Mei’s espalhadas por ai, que passaram por momentos bem difíceis, porém viram Deus as restaurando.

Quero começar com o testemunho de uma amiga Lindíssima Daiane Rodrigues. Ela escreveu com suas próprias palavras pois eu jamais poderia passar com propriedade a emoção do que ela viveu.
Vamos ao testemunho da Dai…

image

Era 27 de Dezembro de 2011. Estávamos eu, minha mãe e uma prima mais nova no carro. Viajando do RS ao PR. Precisávamos voltar pra casa, Arapongas – PR. Logo no início da viagem, nas primeiras horas, minha mãe, quem estava dirigindo, foi fazer uma ultrapassagem num local ruim, pista molhada, em alta velocidade. E ela perdeu o controle do nosso carro, acabou cruzando toda a pista. Acabamos batendo com o lado direito do carro num barranco. Esse era o lado que eu estava. A pancada foi muito forte, a ponto do carro capotar depois de bater no barranco, e ficamos de ponta cabeça, presas pelos cintos de segurança. No mesmo instante, todas conscientes, um misto de desespero, dor, preocupação… A primeiro instante nada aconteceu com ninguém. Estávamos as três muito bem, só eu que tinha um corte no lado direito da cabeça, e sentia muita, mas muita dor. Saímos do carro esperando socorro.

Ao irmos pro Hospital, depois de muitos exames, de transferências a outros dois hospitais, separada da minha mãe e minha prima, foi constatado que eu havia quebrado o cabeção! Se não bastasse quebrar logo a cabeça, tinha sido em 4 partes diferentes, porque eu sou o tipo de pessoa que sempre gosta de surpreender e superar, até nisso eu tinha que dar o ar da graça! Quebrei três partes específicas na lateral direita, e o osso zigomático, esse da face, da maçã do rosto, onde mulherada passa o blush.

Pra resumir, depois de duas cirurgias, uma semana na UTI, coloquei duas placas e 10 mini parafusos na cabeça. E arraso com todo esse equipamento! Os médicos disseram aos meus pais que eu teria problemas de memória, teria problemas de coordenação, MAS, o Deus que a gente serve é diferente, achou que eu precisava estar “normal”(Entre aspas, porque nunca fui muito normal de verdade…) pra servir a Ele, pra dançar de novo, tocar e cantar, pra lembrar de tudo o que eu já tinha vivido e corrigir erros, errar de novo, viver! Ele achou que eu ainda tinha algo pra cumprir, no caso ainda não devo ter realizado tudo, e me deixou viva, sem sequelas! Tenho minha memória no lugar, minha coordenação motora perfeita, (sou desastrada por natureza, tropeço nos próprios pés, mas isso sempre na vida!) e uma gratidão pela vida!

Enfim, essa sou eu!

Prazer, Daiane Rodrigues Arapongas PR

Vamos as fotos (Imagens fortes)

image

image

image

image

Impressionante ver como Deus cuidou e restaurou a Dai né?

Dai, Amiga linda! Muito obrigada por compartilhar. Deus te abençoe cada dia mais. Te amo muito!!!

E você, faz parte da #meisquevencem ? Conte aqui o seu testemunho!!!

Beijo Tchau 😉

Love ❤

7 comentários sobre “Testemunho Daiane Rodrigues #meisquevencem

  1. Vemos há cada instante de nossas vida como é maravilhoso nosso Senhor, ele cuida de nos em qualquer situação, obrigado Senhor pela vida da Dai,que o Senhor continue te abençoando lindinha.

Deixe um comentário

