Bem Brasileira Makeup

Bom dia gente Linda!

O Assunto de hoje é bem polêmico. Sabemos que a copa rendeu muito pano pra manga. Muitos concordam e outros não concordam com a copa. Uns manifestam, outros fazem piada. O fato é que a copa já está ai.

Eu acredito em algumas coisas que vão além da Copa. Claro que concordo que é um absurdo o que fizeram. Os gastos horrendos. A falta de cuidado com as reais necessidades do nosso país.

Meu tema hoje não tem a intenção de polemizar e sim de nos trazer a consciência coisas importantes nesse tempo de crise. Se você não está nem ai para copa, tudo bem, mas acredito que esteja bem ai pro Brasil.

Pense comigo. Nós como cristãos sabemos que temos uma responsabilidade com nosso País. Sim de orar por ele. De agir de forma correta. Se a palavra nos diz para pedir as nações. Por que não nos atentamos que essa é a nossa oportunidade? As nações estão hoje no Brasil. O que faremos?! Diremos estou nem ai pros gringos que vieram para a copa, que não estou de acordo. Sou patriota!!! Futebol não tem nada a ver com patriotismo. Lutar por seu País sim tem.

A questão não é se vamos torcer ou não é sim se vamos orar ou não! Não posso ser indiferente ao que está acontecendo. As nações estão hoje no nosso solo e temos a oportunidade de fazer a diferença. Será que estamos dispostos a tirar do nosso tempo para orar por eles? Evangeliza-los! Sim. Deixar um pouco de lado nossas críticas e lutar por um reino verdadeiro!

Além disso que abordamos, tem a questão da boa educação. Faz parte do berço. Do que adianta eu criticar os políticos? Fazer postagens de deboche. Fazer deles piada, se eu não faço nada pelo meu País?! Nem se quer oro pelos governantes. Não me preocupo em entender que espiritualmente o que passa é muito forte. Queremos muito e não fazemos nada na maioria das vezes.

A verdadeira mudança começa nos nossos joelhos!!!

Bom gente! Eu não sou uma entusiasta da copa, mas torço sim por um Brasil cheio de Deus! Sem a intervenção de Cristo, sem o reino, sem o governo dEle, nada tem jeito. Pensando nisso fiz esse makeup em forma de símbolo para nos lembrar de orar por nosso país.

Hoje quando você for torcer ou não pelo Brasil, lembre-se primeiro de orar por ele.

Vamos ao Make

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Espero que tenham gostado!

Beijo Tchau 😉

Love ❤

Deixe um comentário

