Músicas da Minha Vida/ Novidades!!!

999984_534113823303071_24415540_n

Oi Gente Linda!

Todos sabem o quanto sou ligada a Música. Faz parte da minha vida desde que eu era criança. Não canso de cantar. Principalmente sabendo que minha música tem um propósito.

Vim hoje compartilhar com vocês e explicar as novidades.
Tenho um desejo profundo que o Ministério cresça e as músicas sejam tocadas em muitos ouvidos. Para isso temos muitos meios, e um deles e super eficiente é a internet. Por esse motivo estou sempre compartilhando de musicas especiais para mim.

Quando você assiste algum vídeo meu, me abençoa. Quando vocês assiste e curti, naquele botão de joinha no Youtube, me ajuda a divulgar o video. Quanto mais curtidas, mais divulgação. Quando você assiste, curti e compartilha, você me abençoa, me ajuda na divulgação, e ainda abençoa outras pessoas, e faz com que as músicas sejam espalhadas por mais ouvidos. Dai quando você assiste, curti, compartilha e se inscreve no canal, que é aquele botão se inscrever, você fica sempre por dentro dos videos novos que chegam kkkkk.

A novidade é que hoje temos um novo canal Ehhhhhhhhhhh!!! E para que??? Eu explico! Queremos crescer. Nossa intenção é ter um espaço no VeVo, que é um canal dentro do Youtube que apenas músicos profissionais conseguem se cadastrar. Ele tem uma divulgação muito ampla. Que chic né? Por esse motivo surgiu a ideia de ter um canal novo. Colocando somente videos de boa qualidade.

O canal novo já está no ar, com videos em HD, 3D huhuuuuu!!!

Onde entramos nessa Edilma??? Assistindo, curtindo, compartilhando e se inscrevendo!!! kkkkk

1452525_587213277993125_1541642765_n

Vou deixar aqui o link

Canal novo Ministério Edilma Santos

Primeiro Canal Edilma Santos

Canal do Blog EdilmaMei

Links de onde mais me encontrar

FanPage Edilma Santos

Instagran Edilma Mei

SoundCloud https://soundcloud.com/edilmasantosoficial

Vamos a 2 videos do Canal novo. Músicas da Minha vida!!!

Graça

Um Novo Dia – Clipe

Espero que tenham gostado da Novidade! E não se esqueçam de Assistir, Curtir, Compartilhar e se Inscrever!!!

Beijo e Tchau 😉

Love ❤

Deixe um comentário

