Diário do Fim de Semana Look

Olá gente Linda?!!!

Como foi seu fim de semana?! Espero que bem.

Sempre tive vontade de ter um coturno, porém ficava pensando em como usa-lo. Desde que o comprei estava empolgada para montar looks.

No sabado fui convidada para ir a una festa de Inverno. Não pensei duas vezes. Resolvi fazer um look no estilo Rocker, sem deixar de ladomeu lado meninina.

Espero que gostem

Fotor_14053238124293

 

Nesse friozinho gostoso, nada melhor que usar algo que te deixe quentinha. Função da Jaqueta que eu mesma costumisei. Vou deixar o link do post com o video do passo-a-passo AQUI. O look rocker muito me agrada. Complementei com esse batom que estou amando da Avon – Vamp 131

image

image

image

image

image

image

❤ ❤ Estou usando ❤ ❤

Jaqueta Preta J.D.C Basics; Bluzinha de Renda (Marisa); Calça Legin Renda (Marisa); Coturno Clássica Lopes; Carteira (Presente); Anel Coroa (Presente).

E ai gostaram do Look?! Espero que sim!

Beijo tchau 😉

Love ❤

Deixe um comentário

