Look do dia Plus size

Olá povo lindoooo

Quem acompanha o blog a um tempinho já sabe que amo looks Plus Size, e pesquiso sempre looks interessante para nos inspirar. Alguns blogs me inspiram bastante, e hoje vim com o look de inverno de um blog muito conceituado no tratar de Looks Plus Size,

O blog Entre Topetes e Vinis por Ju Romano tem uma proposta de quebrar algumas regras impostas, dos Gordas podem ou não podem. Assunto que muito me interessa. Separei um look Lindíssimo de inverno!!!

Vamos ao look

A proposta é capa. Que segundo Ju Romano “Acho a referência retrô chiquérrima. Me faz imaginar mulheres finas, elegantes e muito bem-vestidas. Algo meio Bonequinha de Luxo, sabe?”

Ainda estamos no inverno e é uma ótima oportunidade para ousar em peças diferentes.

Ju Romano em seu post dá dicas de como usar “→ Peça lisa + estampa com a predominância de cor igual ao da peça lisa (como no caso da blusinha de baixo). A não ser que a capa seja preta, aí qualquer estampa rola!
Vale dizer que como a capa aumenta o volume na parte de cima, eu acho legal quando a parte de baixo é mais sequinha. Então, eu optaria por calças mais justas e saias retas e nada com babados ou rendas, que chame muita atenção para a parte de baixo. Eu elegeria a capa como peça principal do look e ponto.”

Dicas de ouro que podem te deixar ainda mais linda nesse inverno

aneis-delicados-bolsa-oncin

bolsa-sapato-meia-calça-plus-size

bota-vazada-tendencia-inver

capa-para-gordinha

capa-plus-size

capa-plus-size-para-gordina

plus-size-look-saia

saia-de-couro-plus-size

E ai, o que acharam do Look? Espero que tenham gostado e reproduzam.

Beijo Tchau 😉

love ❤

2 comentários sobre “Look do dia Plus size

Deixe um comentário

