O olhar atrás da Lente! Thais Simplicio

Oi gente linda

Não é novidade para ninguém que eu amo fotografia. A,os compartilhar fotos lindas aqui com você!

Thais Simplicio é uma fotógrafa maravilhosa. Tem feito trabalhos lindos, porém o que mais me chama atenção nas fotos de Thais é o olhar que ela tem pros detrás da lente de sua câmera. O amor com que Thais tira suas fotos, e ver que a cada trabalho procura expressar com verdade o sentido de tudo que estão vivenciado.

Pedi a Thais que escolhesse algumas fotos e escrevesse o que sentiu em cada uma delas.

Vamos acompanhar vendo as fotos e lendo as legendas feitas pela Thais.

“Primeiro, todo ensaio feminino eu chamo de “Ensaio Beleza Única”… porque???
Porque é assim que eu enxergo a beleza de cada mulher, é única, é especial, foi desenhada por Deus!
Mas, muitas vezes, vemos muitas dessas mulheres que esqueceram o verdadeiro valor que tem em si própria! Esquecem o quanto são lindas e especiais!
Deixam que o “padrão de beleza” imposto pelo mundo as desanime e acabe com sua auto-estima
Por isso este ensaio acima, da Viviane, foi mto especial pra mim… pois ela estava numa fase difícil da vida, pra ela, só ficava bem em fotos se sorrisse, mas quando vimos o resultado final ela ficou encantada e teve um novo “up” , sabe?! Isso é a minha recompensa!!!
Aqui tem o link do vídeo que eu fiz com os melhores momentos do ensaio e um depoimento dela!”

image

image

“Essas fotos foram da Regina, para a Priscilókka [marca de roupas] , mas ela ficou feliz demais com as fotos.. lembro que ela dizia que não era nada fotogênica, ficava sempre feia nas fotos, mas depois do ensaio ela disse que se sentia RENOVADA! Outra mulher, sabe! Essas palavras pra mim foram especiais demaaaais!!!”

image

image

“Esse ensaio, da Ana Paula, foi muuuito divertido! Eu tinha pensado em algo bem romântico, bem menina mesmo, porque ás vezes as mulheres querem ser “adultas, independentes, e fortes” e acabamos perdendo a essência de menina sabe…”

image

image

“Esse ensaio foi lindoooo!! Foi meu primeiro ensaio de família, com a mamãe gravidinha! Essa família é muito especial tb e essa gravidez foi cheia de complicações, mas eles estavam sempre com sorrisos contagiantes! Por isso amei participar desse momento tão importante e único!”

image

image

image

image

“Esse ensaio foi quando a Rebeca completou 1 mês de vida! Foi um dia inteiro de fotos e era palpável o amor transmitido por todos sabia… O cuidado de cada um, não só com a neném, mas de um com o outro, e muita alegria! Saí de lá com os olhos marejados, pensando o quanto é bom se sentir amado numa família.. e poder retratar tudo isso através da fotografia.. é inexplicável!”

image

image

“Estas fotos também foram muito legais, foi eu primeiro book, e um tempo de aprendizado pra mim..onde fui desenvolvendo minha percepção, minha direção e tal…”

image

“Mãe e filha.. as duas são muito amigas e muito próximas, com uma ligação muito forte sabe… de um amor muito profundo… e eu amei o resultado das fotos, poder transmitir esse sentimento tão forte!”

image

“Este foi o primeiro Ensaio Musical que eu fiz, foi um desafio, algo novo e totalmente diferente pra mim, mas me surpreendi demais! E foi algo guiado pelo Espírito Santo mesmo sabe.. e hoje tenho mto orgulho dessas fotos!”

image

image

“Este ensaio foi o último que fiz, e vejo nítida minha evolução nas fotos… Ela era muito tímida pra foto, mas ficaram tão lindas…bem românticas, mostrando que toda mulher pode se descobrir, linda, diferente, cheia de vida! ”

image

image

“Esse foi meu primeiro casamento sozinha! Única fotógrafa! Foi uma baita responsabilidade sabe, porque sei que é um momento extremamente marcante na vida de todas as pessoas.. E mais uma vez senti o Espírito Santo me tranquilizando.. consegui fotografar e amar o trabalho!”

image

image

“Esse foi um ensaio muito lindo também, uma amiga de infância, muito linda e sorridente! Fez com que as fotos saíssem de maneira fácil e tranquila.. mas sendo igualmente emocionante!!!
Amiga, acho que tá bom! kkkkkkkkkk”

image

image

“Ah, esqueci dessas aqui.. do casal mais fofinhoooo.. jovens apaixonados.. foram as fotos mais lindas de casal que eu já fiz!”

image

image

“Sabe que..o que eu queria que as pessoas entendessem.. é que eu realmente faço com muito amor sabe.. foi um dom que Deus me deu..e hoje o Espirito Santo guia demais o meu olhar! Mas..pra mim.. o que mais me motiva é ver o sorriso das pessoas qdo mostro as fotos! É ouvir de cada menina/mulher q fotografo..que nao sabia q era tao bonita..ou que esta se valorizando mais sabe..É sentir que posso de alguma maneira tirar sorrisos das pessoas.. levar um pouquinho de alegria ao coração delas…”

Bom Pessoal entenderam?! É por esse motivo que gosto do trabalho da Thais.

Vou deixar aqui os lugares onde pode encontrar a Thais. Você que é da região de Campinas e Sorocaba e quiser conhecer melhor o trabalho não vai se arrepender!

image

No Facebook Thais Simplicio PHotography

Site http://www.thaissimplicio.com.br

Thais sua Linda admiro seu trabalho e desejo todo sucesso pra você!!! Bjs

Espero que tenham gostado!

Beijo Tchau 😉

Love ❤

Deixe um comentário

