Play List da Semana

image195

Olá gente Linda

Música inspira não é?!
Algumas músicas tem acompanhado minha vida. Algumas mais antigas, outras mais novas. Algumas de minha autoria e outras de compositores maravilhosos.

Escolhi 4 canções que são minhas queridinhas da semana. Essas canções tem me inspirado e amo passar tempo ouvido. Nos afazeres de casa. Enquanto escrevo aqui no blog e quando vou falar com Deus.

Espero que assim como tem me feito muito bem, Deus possa tocar seu coração também.

Vamos as canções

You Know Me Steffany Gretzinger

Hillsong United – “Oceans”

Porto Seguro Daniela Araujo e Leonardo Gonçalves

E encerrando a nossa Play List sacudindo tudo e trazendo alegria

Endless Praise Planetshakers

É isso minha gente. Espero que tenham gostado.

Deixe aqui nos comentários a sua play list da semana!

Beijo Tchau 😉

Love ❤

Deixe um comentário

