Músicas da Minha Vidas/ Vídeo Música Incomparável Nívea Soares

Oi meu Povo

Já tinha um bom tempo que eu queria gravar mais um Cover. Pensando pensando pensando, não teve jeito, a música Incomparável tem sido uma canção muito especial na minha vida. A letra é algo que realmente reflete o que Deus é para mim.

Espero que sejam edificados tanto quanto eu!!!

Incomparável
Nívea Soares
Sangue derramado, graça revelada
Em Cristo, Filho de Deus.
Sou o Teu desejo, És o meu Amado
Tenho fome e sede de Ti.

Mergulhado em Seu doce amor
Sou curado, transformado.
Atraído pelo Teu Espírito
Eu prossigo de glória em glória.

Te amo, Deus Poderoso.
Incomparável, Teu amor me satisfaz.

A vida eterna é te conhecer
Único Deus, Glorioso Deus.
O meu anseio é te conhecer
Único Deus, Glorioso Deus.

É isso minha gente, espero que tenham gostado.

Beijo Tchau 🙂

Love ❤

Deixe um comentário

