I Love Vintage/ Latas para Decorar

Olá meu povoooo!!!

A cada dia que passa fico cada vez mais maluca com decorações Vintage.

Hoje venho com algumas fofuras que agora também tem me acompanhado, que são as Latas Vintage para decoração.

Os mais vocês verão são as opções de colocar flores nas latas. Podem elas podem servir como ótimos utensilhos de organização ou para guardar coisas em estantes, cozinhas e etc.

Veja as fotos

2754535062_8a8596fb93

9117164380d6ec2800e1cd3f1b407a9c

aaa

d

Imagen 14463Unas latas muy vintage

latas-tea-sugar-coffee

Nueva-carpeta

set-de-2-latas-vintage-rosa-crema

una-boda-originañ

Eu ganhei da minha mãe uma Latinha super fofa, e é claro que logo encontrei um espaço para ela no meu mindinho Vintage aqui no quarto!!!

image

E ai, o que acham das latinas?!

Espero que tenham gostado!

Beijo Tchau 😉

Love ❤

Deixe um comentário

