“Para falar com as mãos” Esmalte Quem disse berenice Unha da Semana

Oi meu Povo!!!

Eu acho que nunca postei unha da semana aqui no blog, mas como sempre tem a primeira vez, aqui estou kkk.

Gosto muito de esmaltes escuros, porém alguns duram muito pouco. Encontrei um esmalte que tem todas características que gosto. Cor Linda e durabilidade excelente.

20140908_171349

Um dos diferenciais da marca quem disse berenice é a preocupação com as embalagens e nome dos produtos.  Cada produto vem com um nome criativo. Este esmalte se chama “vinhão”. Me paixonei pelo coraçãozinho na embalagem. O preço do esmalte é de R$11,90 e você pode encontrar AQUI.

20140908_171724

20140908_171742

Outra coisa que realmente gostei do esmalte é que já tenho ele há um bom tempo e ele continua com uma consistência ótima.

20140908_172238

20140908_173701

E vocês conhece a marca ou já usou o esmalte? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

É isso meu povo espero que tenham gostado.

Beijo Tchau 😉

Deixe um comentário

