Sorteio: Makeup Academy Blockbuster Palette da Sephora

Meninas é a última chance para quem ainda não está participando desse super sorteio PARTICIPAR!! Na próxima semana, no dia 08, vamos tirar o formulário do ar. Demos no vídeo da quinta-feira passada a última dica de quem nós tiramos. Então não perca mais tempo, se você ainda não preencheu o formulário, se você perdeu alguma dica, nesse post você pode encontrar o link para todos os vídeos e também todas as dicas de todas as meninas! Assista, descubra quem tirou quem no amigo secreto do Grupo Beauty Secrets, e preencha o Formulário! É muito fácil meninas!

image

Lembrando que para poder ganhar é preciso estar inscrito no Canal das 6 blogueiras do Beauty Secrets: Thau, Canal da Chris, da Ju, da May, Mei e Gi!

Então vamos as dicas:

♥ Thau:
DICA 1 : É talentosa e esforçada
DICA 2 : Tem um dom, uma habilidade que eu não tenho
DICA 3 : Eu tenho algo que minha amiga secreta não tem
DICA 4 : É casada
DICA 5 : O assunto da minha amiga secreta no BS é relacionado a beleza
DICA 6 : O nome do Blog da minha amiga secreta tem o nome dela, ou parto do nome
DICA 7 : Ama paletas Naked
DICA 8 : Tem um cabelo muito bonito
DICA 9 : É muito linda!

♥ Chris:
DICA 1 : Tem um Blog de assuntos variados
DICA 2 : Tem um dom
DICA 3 : Mora no estado de São Paulo
DICA 4 : Me emociona de vez em quando
DICA 5 : Cuida muito bem dos cabelos
DICA 6 : Tem algo em comum comigo
DICA 7 : É mais conhecida pelo apelido do que pelo nome *** hahahaha
DICA 8 : Viaja muuuito
DICA 9 : Tem um sorriso lindo

♥ May:
DICA 1 : Muito talentosa
DICA 2 : Tem um cabelo lindo que eu admiro muito
DICA 3 : Tem uma característica única entre nós 6
DICA 4 : É bem sentimental
DICA 5 : Tem um bichinho de estimação
DICA 6 : É linda
DICA 7 : Mora no Brasil
DICA 8 : Adora moda
DICA 9 : Já mostrou seu pai nos vídeos do seu canal

♥ Ju:
DICA 1 : Mora no Brasil. Elimina a Chris então! 😉
DICA 2 : Tem o sonho de conhecer o exterior. May, Gi ou Thau? Quem você acha?
DICA 3 : O Blog dela é mais novo. Elimina a Gi que tem o Blog mais velho de todas nós.
DICA 4 : É linda. Xiii! todas são lindas!
DICA 5 : É um pouco tímida. Elimina a Mei que eu acho super extrovertida e divertidíssima.
DICA 6 : É diferente! Quem será do grupo que é mais diferente em relação ao estilo de vida? hahaha entreguei né?
DICA 7 : É bem básica (Na make)
DICA 8 : Tem uma coisa que eu não tenho (filhos) Então a May também não é.
DICA 9 : Adora ler.
DICA EXTRA: Tem um nome bem diferente. Qual desses nomes é mais diferente? (Thauane, Christine, Giselle, Mayara ou Edilma?)

♥ Mei:
DICA 1 : Ama novidades
DICA 2 : É casada
DICA 3 : É morena
DICA 4 : É detalhista
DICA 5 : É tão doce quanto um doce de batata doce
DICA 6 : É muito inteligente
DICA 7 : Mora no Brasil
DICA 8 : Tem unhas lindas
DICA 9 : É calma

♥ Gi:
DICA 1 : Ela tem uma coisa que eu também tenho
DICA 2 : Conhece um lugar que eu sonho conhecer
DICA 3 : É muito sorridente
DICA 4 : É casada
DICA 5 : Ela é muito criativa
DICA 6 : Eu prendo com ela
DICA 7 : Ela tem um coração do tamanho do mundo
DICA 8 : É mãe
DICA 9 : É viciada em… Esmaltes

image

Tá muito fácil agora né!? Preencha o formulário com seu palpite e boa sorte! No dia 08/10 o formulário sai do ar, então não perca mais tempo! No dia 09/10 vamos revelar que tirou quem e vamos abrir nossos presentes junto com vocês! E no dia 16/10 daremos o resultado! Aproveite pois essa paleta desejo da Sephora pode ser sua!

Deixe um comentário

