Resenha Base Revlon Colorstay 24 horas

Oljá meu Povo

Quando estive no Chile comprei essa base Revlon Colorstay. Já fazia bastante tempo que tinha vontade de testar. O preço sugerido da base é de R$67,91 e você pode comprar Aqui. Com a viajem para  aproveitei para comprar algumas coisas que lá é mais barato. No Chile eu paguei aproximadamente R$40,00 na Base. ❤ Pensa na Mei Feliz ❤

A base promete Cobertura de longa duração, não craquelar, ou transferir. Com tecnologia Time Release  formulada para peles mistas ou oleosas para controlar a absorção de óleo e brilho.

20141010_163637

Como a base não tem um dosador, eu a aplico no dorso da mão e aplico no rosto com pincel.

20141010_163730

resenha base revlon colorstay

Makeup Completa!!!

20141010_175658

Considerações Pessoais:

A base promete duração 24h e eu não fico 24hs com uma make kkkkk. Porém ela realmente dura muito. Não deixou minha pele oleosa. Na minha opinião ela tem uma cobertuda Média. Consistência muito boa para a aplicação. Ela transfere um pouquinho sim, mas isso pra mim está ok. Difícil encontrar uma base que verdadeiramente não tranfira nada.

Vale muito a pena adquirir!!!

E ai meu povo, você conhece essa base? Já usou?

Deixe sua opinião aqui nos comentário!

Espero que tenham gostado

Beijo Tchau 🙂

Deixe um comentário

